SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta terça-feira, 13/04/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 47 da trama mexicana do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, 13/04/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 47):

Vitória se desculpa com Aguiar pela atitude de seu marido e pede a ele que continue usando a medalha. Cristina chega na mansão Balvanera aos berros, diz a Vitória e José Ângelo que não irá embora sem sua filha. Paul encontra Gilda em uma cafeteria e confessa que se sente mal por tudo que fizeram para que Aníbal não descobrisse que Cristina é sua filha. Antonio aconselha Aníbal a procurar Adriana e contara verdade sobre sua filha, mas ele se nega e diz que levará esse segredo para o túmulo. Nikki está inconformada com a infidelidade de seu pai e para desabafar conta a Kendra que seu pai traiu sua mãe. Adriana vai até a mansão para conversar com Vitória e conta que sua filha está viva. Vitória conta para Adriana que Nelson a traiu.Adriana aconselha a irmã a se divorciar do marido e não fazer como a mãe que perdoou todas as infidelidades de seu pai. Cristina procura Aguiar e Vitória para pedir desculpas por ter mal interpretado o que aconteceu. Nikki, chorando, conta para Gusmão que seu pai traiu sua mãe. ela sai para caminhar e ao atravessar a rua distraída quase é atropelada, mas Gusmão consegue salvá-la.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado