Um Lugar ao Sol

Após polêmica, Reginaldo Faria tem novo personagem definido em novela

Ator havia sido substituído por conta da pandemia


Reginaldo Faria com expressão leve
Reginaldo Faria entrará em Um Lugar ao Sol - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 06/04/2021 às 09:30,
atualizado em 06/04/2021 às 10:09

Reginaldo Faria, que havia deixado o elenco de Um Lugar ao Sol, programada para estrear em outubro depois da reprise de Império (2014), ganhou novo personagem na novela de Lícia Manzo: o aposentado Aníbal. As informações são do jornal O Globo desta terça-feira (6).

Antes, Reginaldo interpretaria Santiago, dono de uma rede de supermercado, workaholic e que dedicou toda uma vida ao trabalho. Mas, em razão da idade e de alguns abusos, seu personagem se vê obrigado a se aposentar e seu posto passa a ser disputado por Daniel Dantas e Cauã Reymond. Quem substituirá Reginaldo no papel é José de Abreu.

O ator havia deixado o personagem por ser do grupo de risco do novo coronavírus (Covid-19). Há pouco mais de 10 dias, tomou a vacina contra o vírus e negou ser negacionista. Ele já havia adiantado que entraria no meio de Um Lugar ao Sol.

A história de Um Lugar ao Sol

Cauã dará vida aos irmãos gêmeos que foram separados na infância: Christian e Christofer. O segundo foi comprado/adotado por um casal rico do Rio de Janeiro e passou a ser chamado de Renato, enquanto Christian viveu sua infância em um abrigo para menores abandonados em Goiânia. Quando descobre que seu irmão está vivo, decide ir ao Rio de Janeiro procurá-lo.

Sem perspectiva de vida e no subemprego, tem a oportunidade de ocupar o lugar do seu irmão gêmeo e viver uma vida de luxo. No meio de tantos acontecimentos, seu maior dilema será: deve ou não revelar sua verdadeira identidade? Esse promete ser o fio condutor do folhetim.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado