SBT

Resumo de Triunfo do Amor de terça-feira, 30/03/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 97 da trama mexicana do SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Divulgação

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 30/03, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Confira o resumo do dia (capítulo 97):

Leonela procura Bernarda e pede emprego como modelo e conta que foi esposa de Osvaldo, que é a mãe de Maximiliano e que Guilherme é o verdadeiro pai de seu filho. Maximiliano critica Osvaldo por não ter lhe dito a verdade sobre ele e sobre a paternidade do pequeno Osvaldo. Ele tenta se justificar e diz que entregou o teatro a Guilherme em troca que não lhe contasse nada para evitar que sofresse. Vitória confessa ao padre João Paulo que está com câncer de mama e tem medo de morrer sem saber onde está sua filha. Vitória passa por cirurgia e Bernarda vai até o hospital e conta a ela, que ainda está sob efeito da anestesia, que Maria Desamparada é sua filha. Vitória se debate entre a vida e a morte. Antonieta, emocionada, pede a ela que lute por sua vida.

João José inscreve Cruz em um concurso de calouros. Bernarda diz ao filho que já cumpriu sua promessa e disse a Vitória quem é sua filha. Vitória está desolada por que o médico informa que encontraram outro tumor e se não desaparecer com o tratamento terá que retirar o seio. Vitória confessa a Antonieta que tem medo de morrer sem encontrar sua filha.

A novela Triunfo do Amor vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado