SBT

Resumo de Triunfo do Amor de quarta-feira, 31/03/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 98 da trama mexicana do SBT


Triunfo do Amor
Triunfo do Amor - Foto: Divulgação

A novela Triunfo do Amor vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 31/03, em mais um capítulo, uma história original de Delia Fiallo, sendo um remake de Cristal e O Privilégio de Amar.

Confira o resumo do dia (capítulo 98):

Maximiliano faz o teste de DNA. Osvaldo diz a ele que seja qual for o resultado sempre será seu filho. Bernarda diz a Eva que Vitória está cada vez mais perto de saber a verdade por isso precisa destruí-la. O exame de DNA comprova que Max não é o pai biológico do pequeno Osvaldo. Max fica arrasado mas uma outra notícia consegue levantar seu ânimo ao ficar provado que Osvaldo é sim seu pai. Vitória comenta com João Paulo que quando estava voltando da anestesia sonhou que Bernarda lhe dizia o nome de sua filha. João afirma que não foi um sonho que sua mãe lhe prometeu que revelaria o nome dela. Vitória, chorosa, diz sua mãe foi cruel ao lhe dizer quando estava inconsciente pois não consegue lembrar de nada.

A novela Triunfo do Amor vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado