Judas

Paula Burlamaqui vai ser mãe que rouba namorado da filha em Verdades Secretas 2

Trama já foi adiada outras vezes


Paula Burlamaqui sorrindo
Paula Burlamaqui integrará elenco de Verdades Secretas 2 - Divulgação/TV Globo

Embora Verdades Secretas 2 venha com algumas baixas no elenco por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a trama que vai ao ar originalmente no Globoplay também terá reforço. Paula Burlamaqui será um deles de acordo com o jornal O Globo desta sexta-feira (19).

Na história de Walcyr Carrasco, ela viverá a mãe de Chiara, interpretada por Rhay Polster, modelo que ganhará uma chance no folhetim. Burlamaqui, na ficção, vai roubar o próprio namorado da filha, o Max, vivido por Kelner Macêdo. Ele atuou na série Sob Pressão e beijou Décio (Bruno Garcia).

A novela do Globoplay iria ao ar em 2020, acabou sendo adiada para este ano, e agora, segundo apurado o NaTelinha, deve ficar para 2022. A emissora entende que Verdades Secretas é uma trama trabalhosa demais e com uma estética diferenciada para correr com as gravações. A ideia é dar um espaço maior para Amora Mautner, diretora da nova temporada, colocar sua estética e narrativas em prática. Além disso, claro, a segurança também pesa.

A dança das cadeiras de Verdades Secretas 2

Fora isso, alguns papéis do elenco ainda estão sendo fechados por causa de trocas repentinas. Renata Sorrah, por exemplo, faria a trama mas deixou o elenco na semana passada por causa de precaução com a Covid-19. Erika Januza, recém-convidada, aceitou entrar.

Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da emissora confirmou que "existe a previsão para este ano" da reapresentação da primeira temporada de Verdades Secretas. Sobre o adiamento da continuação para 2022, não houve resposta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado