Um Lugar ao Sol

Após um ano na Nova Zelândia, José de Abreu volta para nova novela da Globo

José de Abreu estava no elenco de A Dona do Pedaço (2019)


José de Abreu sorrindo
José de Abreu estará no elenco de Um Lugar ao Sol - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/02/2021 às 09:35,
atualizado em 23/02/2021 às 09:50

Um ano depois de A Dona do Pedaço (2019), último papel de José de Abreu na Globo, o ator está voltando à emissora para integrar o elenco de Um Lugar ao Sol, que será a substitua de Amor de Mãe, segundo informação da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Desde o fim da sua última produção, ele vinha morando na Nova Zelândia, onde a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) está controlada. Em quase um ano, foram 2363 casos e com 26 mortes, de acordo com dados da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Um Lugar ao Som tem estreia prevista para o dia 12 de abril. A produção, que está sendo gravada no Rio de Janeiro, será protagonizada por Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andréia Horta e contará com 149 capítulos. A novela vai suceder Amor de Mãe, na faixa das 21h, que retornará para a grade da emissora em março.

NaTelinha teve acesso ao plano publicitário que o canal disponibilizou aos anunciantes. No documento, o folhetim tem previsão para durar cerca de seis meses, terminando no dia 1° de outubro. O enredo promete abordar assuntos como integridade, ambição, ética, desigualdade social, desemprego, racismo, terceira idade (viuvez, aposentadoria e isolamento social) e reaproveitamento de alimentos.

As gravações começaram no final de 2019, mas tiveram que ser paralisadas por causa da pandemia do novo coronavírus. As filmagens estão previstas para terminar entre agosto e setembro deste ano. Além de Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andréia Horta, a produção tem em seu elenco Marieta Severo, Juan Paiva, Andrea Beltrão e Gabriel Leone.

As cenas iniciais foram feitas em Praga, na República Tcheca. Inicialmente, a trama estrearia em maio do ano passado, mas a Globo precisou mudar o cronograma dos trabalhos. Com as reprises de Fina Estampa (2011-2012) e A Força do Querer (2017) e o retorno de Amor de Mãe fizeram com que a história entre no ar em abril.

História de Um Lugar ao Sol

Após um ano na Nova Zelândia, José de Abreu volta para nova novela da Globo

Cauã dará vida aos irmãos gêmeos que foram separados na infância: Christian e Christofer. O segundo foi comprado/adotado por um casal rico do Rio de Janeiro e passou a ser chamado de Renato, enquanto Christian viveu sua infância em um abrigo para menores abandonados em Goiânia. Quando descobre que seu irmão está vivo, decide ir ao Rio de Janeiro procurá-lo.

Sem perspectiva de vida e no subemprego, tem a oportunidade de ocupar o lugar do seu irmão gêmeo e viver uma vida de luxo. No meio de tantos acontecimentos, seu maior dilema será: deve ou não revelar sua verdadeira identidade? Esse promete ser o fio condutor do folhetim.

A Globo, procurada pelo NaTelinha para comentar a volta de José de Abreu, não respondeu até o fechamento desta matéria. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado