Globo

Resumo da novela Laços de Família de quinta-feira, 11/02/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 113 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Laços de Família
Laços de Família - Foto: Reprodução

A novela Laços de Família vai ao ar na Globo no final da tarde desta quinta-feira, 11/02, em mais um capítulo da reprise, escrito por Manoel Carlos.

Confira o resumo do dia (capítulo 113):

Capitu revira o quarto e não encontra suas economias. Bira garante que ninguém entrou no prédio. Simone avisa que Maurinho roubou suas chaves. Camila sente dores. Paschoal desconfia que Capitu está mentindo. Simone conta para Orlando que Maurinho roubou as joias e os dólares de Capitu. Alma acha que Rita engordou. César avisa que Camila precisa repetir o tratamento de quimioterapia e só um transplante pode salvar a vida dela. Capitu sai com Orlando; Ema mente para Paschoal, dizendo que ela saiu com uma amiga. Camila pede para jogarem suas cinzas no mar do Leblon e de Angra. Orlando leva Capitu ao apartamento onde pretende instalá-la.

Capitu não se empolga. Orlando garante que a fará muito feliz. Fred tenta tranquilizar Helena: tem certeza de que o transplante vai dar certo. Orlando avisa que seu pessoal está na cola de Maurinho e dá joias de presente a Capitu. Íris manda Socorro sondar Pedro. Alma não se conforma com Camila não ir para os Estados Unidos. Miguel flagra Paulo e Isabel se beijando. Pedro não consegue explicar porque a doença de Camila mexe tanto com ele. Camila começa nova série de quimioterapia. Viriato não suporta as saudades de Rachel. Alma vai à casa de Helena.

Laços de Família vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado