Reprise

Ti Ti Ti é a substituta de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo

Em março, novela de Maria Adelaide e Vincent Villari retorna na faixa de reprises


Tititi
Tititi é a próxima reprise da Globo
Por Daniel César, com Naian Lucas

Publicado em 03/02/2021 às 13:00,
atualizado em 03/02/2021 às 13:28

A Globo escolheu Ti Ti Ti (2010-2011) como a substituta de Laços de Família (2000-2001) no Vale a Pena Ver de Novo. O remake feito por Maria Adelaide Amaral irá retornar para a programação do canal em março. A produção foi protagonizada por Murilo Benício e Alexandre Borges e se tornou um dos grandes sucessos na faixa das 19h.

A trama é baseada na obra de Cassiano Gabus Mendes, Plumas e Paetês (1980) e Ti Ti Ti (1985). O enredo principal conta a história de Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Victor Valentim (Murilo Benício), que duelam entre si para se destacarem no mundo da moda.

Entretanto, seus nomes não são verdadeiros. Enquanto Jacques é o cafona e divertido André Spina, pai de quatro filhos, Victor é uma figura inventada por Ariclenes Martins. O último guarda um grande segredo sobre a responsável pelos seus desenhos de sucesso.

Na outra ponta, há o triângulo amoroso formado por Marcela (Isis Valverde), Edgar (Caio Castro) e Renato (Guilherme Winter). A mocinha é uma jovem batalhadora de Belo Horizonte, que engravida do seu namorado e é rejeitada pelo mesmo. Desiludida, viaja para São Paulo, acaba se envolvendo em uma grande confusão com a família de Osmar (Gustavo Leão), entrando em atrito com o irmão do seu melhor amigo.

Ti Ti Ti e seu sucesso

Ti Ti Ti é a substituta de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo

Ti Ti Ti é uma das produções mais bem-sucedidas da faixa das 19h, obtendo a terceira maior audiência do horário na década passada, consolidando com 29,6 pontos. Não por acaso seu nome era sempre um dos mais pedidos para ser exibido no Vale a Pena Ver de Novo.

A volta da trama estava sendo especulada desde o ano passado, quando o ator Júlio Oliveira afirmou que estaria em breve no ar com o retorno do folhetim. “Estou em casa por causa da quarentena, e também estou na novela que vai reprisar agora na Globo, Ti-Ti-Ti. Assista”, declarou na ocasião. Na época, a emissora negou que havia escolhido o enredo.

Confira a chamada da Globo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado