Vale a Pena Ver de Novo?

Ator "entrega" próxima reprise da Globo, mas emissora nega

Júlio Oliveira "anunciou" reexibição de Ti-Ti-Ti, remake de 2010


Help (Betty Gofman), Ângelo (Júlio Oliveira), Ariclenes (Murilo Benício) e Luti (Humberto Carrão) em Ti-Ti-Ti
Help (Betty Gofman), Ângelo (Júlio Oliveira), Ariclenes (Murilo Benício) e Luti (Humberto Carrão) em Ti-Ti-Ti - Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

A Globo ainda não anunciou a substituta de Laços de Família, porém o ator Júlio Oliveira "furou" o canal e anunciou Ti-Ti-Ti como a próxima reprise. Procurada pelo NaTelinha, a emissora desmentiu a informação.

Em seu perfil no Instagram, Júlio Oliveira respondeu à pergunta de um seguidor: "Está em alguma novela ou por enquanto só em casa?". O ator respondeu: "Os dois! Estou em casa por causa da quarentena, e também estou na novela que vai reprisar agora na Globo, Ti-Ti-Ti. Assista".

O anúncio de Ti-Ti-Ti pegou de surpresa a própria Globo, que rapidamente negou o retorno da novela. "Não há confirmação do próximo título do Vale a Pena", informou a assessoria de imprensa da emissora.

Júlio Oliveira participou do remake de Ti-Ti-Ti, produzido em 2010, e interpretou Ângelo, garoto que vira DJ e tem um caso com Help (Betty Gofman).

Embora ainda não volte para a TV, Ti-Ti-Ti estará disponível no Globoplay, plataforma de streaming da Globo, a partir de 18 de dezembro, em alta definição.

Além de Ti-Ti-Ti, o Globoplay anunciou outras 12 novelas com melhor qualidade de imagem:Fina Estampa, A Vida da Gente, Insensato Coração, Cordel Encantado, Morde & Assopra, Passione, O Astro, Caras e Bocas, Malhação 2010, Aquele Beijo, Malhação 2011 e Tempos Modernos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado