Parece?

Ministra Damares é comparada a personagem de Mulheres Apaixonadas e post viraliza

Paulinha tem feito sucesso nas redes sociais


Foto montagem de Paulinha (esquerdo) e Damares (direito)
Paulinha foi comparada com Damares - Foto: Montagem

A reprise de Mulheres Apaixonadas (2003) no Canal Viva tem dado o que falar nas redes sociais e uma personagem em especial tem chamado a atenção: Paulinha (Ana Roberta Gualda). No capítulo desta quinta-feira (7), ela sairá no tapa com Rafaela (Alinne Moraes) após ter atitude homofóbica. O comportamento e a aparência da personagem foram comparados com a Ministra Damares e viralizaram na web.

Um perfil do Twitter postou uma foto de Paulinha e outra de Damares e escreveu o seguinte: “Do you remember paulinha from ladies in love? this is her now. feel old yet?”, que em português significa “Lembra da Paulinha das apaixonadas? Esta é ela agora. Já se sente velho?”.

Rapidamente os usuários começaram a mostrar que não gostam das ações da personagem da novela de Manoel Carlos e que Damares também tem comportamentos bem questionáveis. Muitos internautas ainda lembraram que a Ministra já teve comentários homofóbicos.

“Elas são iguais, a única diferença que a Paulinha tem menos rusgas”, divertiu-se um seguidor. “Socorro! Nunca tinha parado pra pensar, mas faz todo sentido. Até as falas homofóbicas são iguais”, declarou outra pessoa. “Gente, será que o pai da Damares era porteiro de escola?”, indagou uma internauta.

A cena da briga entre Paulinha e Rafaela teve início na última quarta-feira (6), quando a namorada de Clara (Paula Picarelli) foi ofendida pela filha do porteiro Oswaldo (Tião D'Ávila). As duas caíram na piscina e as sequências da confusão serão exibidas no capítulo desta quinta.

Mulheres Apaixonadas no Viva

Ministra Damares é comparada a personagem de Mulheres Apaixonadas e post viraliza

Mulheres Apaixondas era uma das novelas mais aguardadas no Viva e seus primeiros capítulos alcançaram altos índices de audiência. As duas primeiras semanas do folhetim atingiram o melhor desempenho no horário nobre desde 2010.

A novela conta a história de diversas mulheres e suas reflexões sobre paixões. A protagonista Helena (Christiane Torloni) precisa lidar com seu casamento fracassado e o ressurgimento de outro amor do passado. Ela também ajuda sua irmã ciumenta, Heloísa (Giulia Gam), sua melhor amiga viciada em álcool, Santana (Vera Holtz), e a professora Raquel (Helena Ranaldi), que se apaixona por um aluno e é agredida pelo marido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado