Lembra dela?

Marcinha de Mulheres Apaixonadas abandonou carreira de atriz: "Tomei a decisão"

A trama do autor Manoel Carlos foi a última novela na carreira


A atriz Pitty Webo
A atriz Pitty Webo, esteve em Mulheres Apaixonadas, mas seguiu outra carreira - Foto: Montagem/Reprodução

Pitty Webo tem apenas uma novela como atriz na carreira, Mulheres Apaixonadas. A trama, exibida originalmente em 2003 pela Globo, voltou ao ar em reprise no canal Viva, da TV por assinatura. Depois da trama do autor Manoel Carlos, Pitty passou a trabalhar em outra função, mas na mesma área.

"Com 24 anos, dirigi e escrevi minha primeira peça, que acabou dando certo. Vi que as pessoas estavam gostando. Depois dessa experiência, tomei a decisão de não me dedicar mais à carreira de atriz e virar diretora", revelou Pitty, de 39 anos, em live no Instagram com o perfil Noveleiros Real.

Pitty também relembrou como aconteceram os testes para a personagem Marcinha. "Já tinha feito teste para Malhação, mas nunca era aprovada. Quando fui fazer para a novela, não estava com muitas esperanças de passar. Eram muitos os jovens atores na disputa. Todo mundo que eu conhecia tinha ido fazer o teste. Mas o Maneco acabou gostando de mim", lembrou.

"Ela seria uma vilã, mas, depois de uma pesquisa que fizeram, decidiram que ela continuaria sendo uma boa menina", acrescentou Pitty Webo, relembrando que o perfil de Marcinha foi alterado ao longo da novela.

Carreira de Pitty Webo na TV

Em 1999, ela fez a sua primeira participação na dramaturgia em Suave Veneno. Dois anos mais tarde, voltou ao ar um dos episódios de Malhação.

Só em 2003 que ela teria enorme destaque como Marcinha, em Mulheres Apaixonadas. A partir daí fez outras participações em produções da emissora carioca: A Diarista (2005), Casos e Acasos (2008) e Por Toda a Minha Vida (2009)

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado