Rainha do morro

A Força do Querer: Bibi aprende a atirar e ganha apelido: "Bibi Perigosa"

Rubinho ensina a mulher manusear uma pistola e ela acerta no alvo


Bibi com arma na mão, apontando para o alvo
Bibi aprende a atirar em A Força do Querer. Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) pega em uma arma e aprende a atirar com a ajuda de Rubinho (Emílio Dantas). Tudo começa quando o bandido treina sua pontaria usando um fuzil no morro, onde estão Sabiá (Jonathan Azevedo) e seus comparsas. É que eles se preparam para invadir outra comunidade e tomar o tráfico. Bibi fica encantada com seu amado usando a arma que pede para atirar também.

Rubinho não pensa duas vezes em dar um revolver para a mulher e ensinar a ela como usar. "Aí, amor, isso aqui alcança até uns três quilômetros, no máximo. Isso aqui não tem carro blindado que segure não", Rubinho conta a Bibi sobre o fuzil.

A mãe de Dedé (João Bravo) pede para atirar também, mas seu marido afirma que aquilo é uma arma pesada. Ele dá uma pistola para ela tentar acertar um alvo e fica ao lado dela dando orientações.

"Vai saber fazer? Vem cá calma, primeiro puxa aqui em cima, igual eles fazem nos filmes. Aí você vai mirar na latinha, nesse pontinho, no meio dessas duas aqui. Arrebenta", diz Rubinho.

Fabiana vira a Bibi Perigosa em A Força do Querer

Enquanto Bibi mira em seu alvo segurando uma pistola, ela tem o prazer em sentir uma arma em suas mãos. Na hora em que atira, ela acerta a latinha, o que faz com que a mãe de Dedé vibre com a conquista.

"Ah, moleque. E aí, tô merecendo ou não tirar foto com o fuzil? Tira pra mim", pede Bibi a Rubinho. Os bandidos do morro percebem a habilidade que ela tem com a arma e a apelidam como Bibi Perigosa. Já a foto que a moça tirou com fuzil cai nas mãos de Aurora (Elizângela), que fica horrorizada com a imagem da filha com a arma.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado