Globo

Resumo de Quando me Apaixono de quarta-feira, 23/12/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 113 da trama mexicana do SBT


Quando Me Apaixono
Quando Me Apaixono - Foto: Divulgação

A novela Quando me Apaixono vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 23/12, em mais um capítulo, uma história original de Caridad Bravo Adams, sendo um remake de A Mentira.

Confira o resumo do dia (capítulo 113):

Tudo indica que Álvaro fugiu a cavalo levando Karina com ele. Antes de fugir ele dispara contra Lázaro, que é atingido de raspão. Josefina promete dar dinheiro ao diretor da ala psiquiátrica do presídio em troca de poder fazer algumas ligações e também sair algumas vezes da prisão. Josefina oferece dinheiro e Branca aceita fazer sexo com ele. O Dr. Eusébio proíbe Marina de sair da fazenda "A Bonita" enquanto não a examine. Gonçalo promete pensar na proposta de Germano. Honório diz que não confia nele. Roberta pede a Honório que a deixe trabalhar na empresa. Mas tanto ele como Matias e Adriana não confiam nela. Josefina consegue falar com Roberta e pede dinheiro a ela. Roberta é grossa com a mãe, e Josefina ameaça contar a verdade para Regina. Augusto não consegue entender como expediram o atestado de óbito de Álvaro se ele está vivo. Augusto está preocupado com a frieza com que Renata o trata. Ao questioná-la, Renata diz que é porque Jerônimo está convencido que ele é um assassino e que também roubou o "sarmento" de sua fazenda. augusto nega tudo mas começa a desconfiar de Ezequiel e ameaça contar a todos que ele é um ex-presidiário e um criminoso perigosos embora ele tenha sido preso apenas por que roubou por esta com fome. Álvaro se embriaga e leva Karina para uma cabana abandonada. Ele a mantém amarrada, mas ela se aproveita de sua bebedeira para desatar o nó e fugir. Lázaro e Carlos estão pelo campo procurando por Karina, quando ouvem um pedido de socorro.

A novela Quando me Apaixono vai ao ar logo após mais um capítulo de O Que a Vida me Roubou, começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado