Globo

Resumo de Quando me Apaixono de terça-feira, 22/12/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 112 da trama mexicana do SBT


Quando Me Apaixono
Quando Me Apaixono - Foto: Divulgação

A novela Quando me Apaixono vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 22/12, em mais um capítulo, uma história original de Caridad Bravo Adams, sendo um remake de A Mentira.

Confira o resumo do dia (capítulo 112):

Ele também planeja fazê-la perder os sentidos no meio da plantação para que possa fazê-la sua mulher. Diante da incredulidade de todos, Josefina é declarada doente mental e passará o resto de seus dias na ala psiquiátrica do presídio feminino. A notícia deixa Regina abalada. Na fazenda começam os preparativos para o casamento de Karina e Lázaro. Augusto não gosta da atitude de Renata e teme que ela tenha descoberto que ele mandou matar Aurora e o Dr. Álvaro. Marina vai ao casamento de Karina e Lázaro e sua presença incomoda Renata. Durante o casamento, Álvaro, disfarçado com juiz, sequestra Karina. Todos os convidados tentam, em vão, alcançá-los. Germano propõe sociedade a Honório e Matias. Roberta também quer trabalhar nas empresas Monterrúbio. Regina pede a ela que trabalhe no Centro Esperança, mas ela dá uma desculpa e não aceita. César está com tudo pronto para a inauguração do restaurante. Na ala psiquiátrica da prisão, Branca e Josefina se colocam às ordens do diretor. Branca se encarrega de contar ao diretor que Josefina é uma mulher muito rica e não se incomodaria de dividir seu dinheiro com ele. Augusto fica irritado por Álvaro ter atrapalhado seus planos para possuir Renata. Depois da confusão do sequestro, Marina começa a ter contrações.

A novela Quando me Apaixono vai ao ar logo após mais um capítulo de O Que a Vida me Roubou, começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado