Globo

Resumo da novela Laços de Família de sexta-feira, 18/12/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 75 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Laços de Família
Laços de Família - Foto: Reprodução

A novela Laços de Família vai ao ar na Globo no final da tarde desta sexta-feira, 18/12, em mais um capítulo da reprise, escrito por Manoel Carlos.

Confira o resumo do dia (capítulo 75):

Íris provoca Clara e Camila, que reagem, deixando todos constrangidos na reunião familiar. Alma se diverte com a crise de ciúmes de Danilo. Clara tenta falar mal de Capitu, mas Helena corta dizendo ser mãe solteira também. Ema canta ao fundo Ave-Maria. Ingrid confidencia à Helena que teme morrer e deixar Íris sozinha. Pedro quer saber se Helena sente saudades do amor dos dois, mas ela fica devendo uma resposta. Clara afronta Capitu ao dizer que pretende ter outro filho. Fred cobra uma explicação e avisa que filho não salva casamento. Helena se lembra de um momento de amor com Pedro. Camila sente mal-estar. Ingrid arruma a mala para viajar, mas garante voltar em pouco tempo. Helena se preocupa ao saber que o filho está envolvido com Capitu. Camila e Edu se beijam; Helena vê tudo e chora.

Laços de Família vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado