Globo

Resumo da novela Laços de Família de quarta-feira, 16/12/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 73 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Laços de Família
Laços de Família - Foto: Reprodução

A novela Laços de Família vai ao ar na Globo no final da tarde desta quarta-feira, 16/12, em mais um capítulo da reprise, escrito por Manoel Carlos.

Confira o resumo do dia (capítulo 73):

Os flashes espoucam na chegada de Alma e Danilo. Helena recebe os amigos em casa. Ciça e Íris se atiram em cima de Romeu. Edu recebe um bilhete pelo “correio do amor” e Camila fica enciumada. Danilo se empolga no leilão, mas o potro é arrematado por Orlando. Capitu se constrange ao ver Orlando na festa. Pedro é doce com Camila. Fábio tenta beijar Íris, que ameaça bater nele de novo. Paulo tenta consolar Capitu, que chora. Ciça paquera Edu. Severino manda bilhete para Socorro. Cíntia corta o dedo e corre para o vestiário. Íris decide ajudar. Pedro segue a veterinária. Danilo tenta roubar um beijo de Rita. Fred e Capitu se beijam. Alma tira Romeu para dançar. Pedro agarra Cíntia. Os dois se beijam, quando ouvem a voz de Íris.

Laços de Família vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado