Globo

Resumo da novela A Força do Querer de terça-feira, 10/11/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 44 da trama das nove da TV Globo


A Força do Querer
A Força do Querer - Foto: Divulgação

A novela A Força do Querer vai ao ar na Globo na noite desta terça-feira, dia 10/11/2020, em um capítulo especial escrito por Glória Perez.

Confira o resumo do dia (capítulo 44):

Bibi decide se aconselhar com Eugênio. Silvana convence Yuri a conversar com ela. Cândida teme pela segurança de Jeiza. Zeca e Jeiza não conseguem se entender. Bibi vai ao batalhão onde Jeiza trabalha. Edinalva garante a Ritinha que resolverá o seu problema. Abel não se conforma com o fim do noivado de Zeca. Jeiza treina com Alan. Eugênio pensa em abandonar o caso de Rubinho. Eugênio discute com Joyce e fica abalado. Rubinho é ameaçado em sua cela. Eugênio comunica a Bibi que não irá mais defender Rubinho e decide procurar Irene. Eugênio e Irene se beijam. Eugênio se arrepende de beijar Irene. Zeca avisa a Edinalva que processará Ritinha. Abel conta para Jeiza os planos de Zeca e a policial decide ir atrás do ex-noivo.

A novela A Força do Querer vai ao ar logo após mais uma edição do Jornal Nacional, começando a partir das 21h35 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar para parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado