Mudanças

Totalmente Demais: Troca de casais define finais românticos na trama

Maristela e Montanha investirão em uma relação, ao mesmo tempo que os ex-companheiros


Totalmente Demais
Divulgação / TV Globo

A edição especial de Totalmente Demais está chegando ao fim e com ele, o desfecho de todos os pares românticos da trama das 19h. Muito além de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fábio Assunção), outros casais serão trocados. Não é segredo para nenhum telespectador que Florisval (Ailton Graça) e Rosângela brigaram a novela toda porque no fundo - nem tão fundo assim - se amavam. Nos capítulos exibidos recentemente, o motorista da Totalmente Demais chegou até a pedir a ex-mulher em namoro.

No entanto, a nova tentativa dos dois será firmada pela ex de Flor. Maristela (Aline Fanju), que também sofreu muito nas mãos do padrasto de Jonatas vai mostrar que de fato virou a página e está em outra, ou melhor, com outro.

A personagem, que passou a trama inteira com os cabelos platinados se mostrará mudada. O público verá não só que ela estará com os fios escuros, como também estará confirmando um encontro com Montanha (Toni Garrido), ex-namorado da boleira.

Mas pra fechar o ciclo de vez, a esteticista resolverá mostrar para Rosângela quem é o verdadeiro amor de Florisval e a abordará para uma conversa franca, iniciada logo com frase clichê: "Tem um ensinamento do meu livro que é assim: são sempre duas opções, ou é oito ou 80, ou se cala ou se grita, ou se vai ou se fica. Porque de incerto nessa terra já basta nosso tempo de vida", dirá a nova paixão de Montanha.

Rosângela reclamará e então Maristela resolverá ir direto ao assunto que a levou até ali: "Eu acho que você precisa pensar o que você quer da sua vida, entendeu? Eu terminei com o Florisval daquela vez por causa da nossa conversa, eu queria te dar um toque".

Rosângela aceita casar com ex em Totalmente Demais

Com isso, a personagem de Malu Galli cederá e então a ex-periguete confessará: "Você tá cansada de saber o quanto eu corri atrás desse negão pra ele casar comigo né? E o quanto ele correu disso feito o diabo corre da cruz. Ele te pediu em casamento na frente de todo mundo. Ele te ama, Rosângela, como ele nunca me amou".

É claro que o desabafo da esteticista irá mexer muito com Rosângela. Maristela ainda terminará a cena exclamando: "Te confesso que não tá sendo fácil pra mim, mas eu tô tentando abrir meu coração. E agora eu sei que ele sempre foi apaixonado por você".

Essa será a deixa para que Rosângela confie no ex e aceite se casar com ele, dando uma nova chance ao amor dos dois. Maristela, por sua vez, investe pesado em sua relação com Montanha e na carreira de coach. Nos últimos momentos da trama, ela chega até mesmo a lançar seu próprio livro de autoajuda.

Além disso, sua carreira de esteticista não fica perdida. Ainda em Curicica, ela resolve abrir seu próprio salão, que é inaugurado em grande festa.

Totalmente Demais: Troca de casais define finais românticos na trama

Rosângela e Florisval em Totalmente Demais

Desde o início da novela Totalmente Demais, Rosângela se apaixonou perdidamente por Florisval. No início, ele tentou enganá-la, afirmando que era um executivo de sucesso. Ela também mentiu sobre sua profissão. Como mentira tem perna curta, logo um soube da mentira do outro e iniciaram a relação sem enganações.

Ou quase isso. Durante todos os capítulos, o público via o quanto Florisval era mulherengo. O personagem vivido por Ailton Graça não podia ver um rabo de saia que já investia, apostando sempre em mentiras para tentar conquistar as mulheres.

Por essa razão, Florisval e Maristela viviam às turras. Ela descobriu algumas traições, mas sempre acabava voltando para o parceiro, com a certeza de que logo ele iria pedi-la em casamento, o que nunca aconteceu, já que ele sempre amou Rosângela e sempre investiu em uma nova chance com a ex.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 14/09/2020 a 19/09/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado