Novo homem

Totalmente Demais: Arthur é assediado por ex, mas dá fora pensando em Eliza

Playboy surpreende ao dispensar contato antigo


Cena de Totalmente Demais
Divulgação / TV Globo

Os últimos capítulos de Totalmente Demais mostrarão um Arthur (Fábio Assunção) diferente daquele do início da trama das 19h. Ele será capaz de dar um passa fora em uma modelo pelo amor que ainda sente por Eliza (Marina Ruy Barbosa). Depois de ser humilhada nas redes sociais em razão de uma armação de Carolina (Juliana Paes), Eliza fez de tudo para que Arthur confiasse nela, mas foi em vão. Ao ver a amada ao lado de Rafael (Daniel Rocha), ele perdeu a cabeça e não quis saber mais da ruiva.

No entanto, que tudo não passava de um teatro armado pela jornalista da Totalmente Demais, ele até tentou reatar o relacionamento com sua modelo favorita, mas terá uma grande decepção.

O filho de Stelinha (Glória Menezes) dirá que fará de tudo pela jovem, mas mesmo assim ela não irá ceder aos encantos: "Isso não conserta o que quebrou. Você não acreditou em mim no momento em que eu mais precisava. Não tem como voltar a ser o que era antes"

Ela ainda pisará ainda mais no ex: "Você pode até achar que eu sou ingênua, mas é você que não consegue acreditar mais em ninguém. Porque no fundo, você acha que todo mundo é igual a você. Mas eu não, eu não sou igual a você. Nunca vou ser!".

Mesmo com esse passa fora e mesmo na fossa, ele rejeitará uma antiga paixão. Daniele (Fernanda Motta) voltará à trama para tentar seduzir o playboy, mas assim como Arthur também levará um fora.

A decisão de Arthur em Totalmente Demais

O ex de Eliza até tentará dizer que ela é a top preferida, mas a modelo não acreditará: "Seu adorável mentiroso! Você continua apaixonado pela ruiva que eu sei. Já me falaram que você vai até passar um ano com ela em Paris".

O pai de Jojo (Giovanna Rispoli) pedirá para que ela não seja injusta: "Eu te acompanhei em Nova York quando você fez sua primeira viagem internacional, lembra?". A modelo irá concordar e os dois recordarão e dirão que foi de fato um modelo inesquecível.

Ela aproveitará a deixa: "A gente pode repetir e não precisa nem ir para Nova York". Será nesse momento que Arthur surpreenderá: "Você sabe que em qualquer outro momento da minha vida eu adoraria, mas agora...", responderá, negando o convite sedutor.

A modelo interpretada por Fernanda Motta ficará incrédula: "Agora você só pensa na Eliza. O que será que essa modelo fez com você?", questionará. O dono da Excalibur responderá: "Todo mundo sabe, ela me encantou. O problema é que aquela ruiva não quer mais nada comigo", responderá triste, relembrando o fim da relação.

Para levantar o astral da conversa, o empresário mudará o assunto: "Você não veio direto de Nova York para falar da Eliza e nem relembrar os velhos tempos". A morena irá concordar e contará a ele que foi contratada para trabalhar em uma campanha. A partir de então, os dois passarão a conversar apenas profissionalmente.

Final de Arthur em Totalmente Demais

Totalmente Demais: Arthur é assediado por ex, mas dá fora pensando em Eliza

Vale lembrar ainda que, no final da trama de Totalmente Demais, Arthur terminará ao lado de Carolina, em um novo romance, totalmente repaginado, já que a ex-jornalista já estará com a guarda definitiva de Gabriel (Ícaro Zulu).

A essa altura também, a vilã também estará mudada. Deixará para trás a revista e terá aberto um brechó de luxo. Em uma das cenas finais, a trama exibirá o novo casal passeando pela praia.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 14/09/2020 a 19/09/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado