Acerto de contas

Totalmente Demais: Jonatas dá dica para Dino pegar Eliza

Tarado invade o quarto da modelo e quase mata o rapaz


Paulo Rocha
Dino passa a vigiar a casa de Eliza em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Dino (Paulo Rocha) volta a assediar Eliza (Marina Ruy Barbosa). Foragido da polícia desde que tentou atirar na ruivinha e acabou baleado, o safado vai descobrir que a família da modelo está morando no bairro de Fátima. Até ser finalmente preso, o marido de Gilda (Leona Cavalli) vai aprontar muito ainda. Além de obrigar o filho a roubar o caixa do Flor do Lácio, o pilantra vai chantagear a cozinheira em troca de deixá-la em paz.

Denunciado pela enteada, o tarado consegue escapar de uma emboscada e promete vingança. Então, ele volta disposto a pegar a mocinha. Por incrível que pareça, Jonatas (Felipe Simas) é quem acaba colocando a amada na mira do padrasto.

Dino vê quando o funcionário da Bastille escala uma árvore que fica em frente à janela do quarto da ex-florista e decide fazer o mesmo. Tudo acontece na noite em que está acontecendo uma festa de despedida para a Garota Totalmente D+, que está de partida para a Europa.

Por sorte, o filho de Rosângela (Malu Galli) aparece bem na hora em que o sem vergonha estiver tentando agarrar Eliza e parte para cima dele. O jovem leva uma facada e o bandido acaba preso. Confira o que vem por aí!

Em Totalmente Demais, Dino planeja invadir quarto de Eliza

Totalmente Demais: Jonatas dá dica para Dino pegar Eliza

Dino descobre que Eliza está morando coma família no bairro de Fátima e Gilda assumiu o comando do Flor do Lácio. De olho no dinheiro da ex-mulher, o bandido chega a induzir o próprio filho a roubar o caixa do restaurante. O garoto vai ser pego no flagra pela mãe que acusa o ex-marido de transformar a criança em ladrão.

O safado faz drama, diz que precisa quitar dívidas com gente perigosa, do contrário será morto, e convence a cozinheira a lhe dar uma boa grana em troca de ele ir embora para sempre.

Tudo não passará de um truque para prendê-lo, só que no dia da ação o pilantra consegue escapar. Tomado pelo ódio que tem da ruivinha, o tarado volta a cercar a área e encontra um jeito de acertar suas contas com a modelo.

Dino vai estar escondido quando percebe Jonatas subir em uma árvore que dá para a varanda do apartamento onde a Garota Totalmente D+ está morando, e que fica em cima do bar.

Então, ele terá a ideia de voltar mais tarde, quando a rua estiver deserta, para dar o bote na enteada. "Se esse frangote consegue subir, eu também consigo. Se prepara Eliza, que eu tô chegando", ameaça o safado. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das sete.

Dino invade o quarto de Eliza e dá facada em Jonatas

Totalmente Demais: Jonatas dá dica para Dino pegar Eliza

Em Totalmente Demais, Dino não vai sossegar enquanto não acertar suas contas com Eliza. O tarado passou a novela toda assediando a mocinha. Na reta final da novela das sete, o padrasto da modelo fica bem perto de conseguir o que deseja.

Foragido da polícia, ele jura se vingar da ex-florista e cumpre sua promessa. O safado descobre que ela está morando coma família no bairro de Fátima e passa a rondar a região.

Vigiando a casa da filha de Germano (Humberto Martins), o bandido vê quando Jonatas chega até a janela do quarto da jovem escalando uma árvore que fica bem em frente e decide fazer o mesmo.

Ele aparece a noite, depois que todos os convidados da festa de despedida da modelo já tiverem ido embora, e ameaça Eliza com uma faca. A irmã de Fabinho (Daniel Blanco) grita por socorro, mas ninguém escuta.

Até que Jonatas aparece e se atraca com Dino. “Deixa a Eliza em paz, desgraçado!”, grita o rapaz antes de derrubar a porta. Os dois travam uma luta corporal e o rapaz acaba ferido.

A essa altura, a policia já terá sido avisada. Enquanto o rapaz está quase desfalecido nos braços da ruivinha, o pilantra sai pela janela e acaba sendo resgatado pelas autoridades.

"Seu monstro! Se alguma coisa acontecer com o Jonatas, se ele morrer, você vai pagar no inferno, de onde você nunca devia ter saído, seu demônio", berra Eliza enquanto o safado é algemado. "Já estou no inferno e foi você que me colocou aqui", rebate o tarado. “Jonatas, fala comigo, Jonatas!... Jonatas, não morre!”, implora a modelo. A cena vai ao ar na reta final da reprise de Totalmente Demais.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 07/09/2020 a 12/09/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado