Romantismo

Totalmente Demais: Jonatas se declara para Eliza: "Eu quero você"

Ex-empresário das ruas engata nova tentativa


Jonatas e Eliza
Jonatas e Eliza em passeio romântico - Divulgação/TV Globo

Jonatas (Felipe Simas) decide de uma vez por todas reconquistar Eliza (Marina Ruy Barbosa) e liga para a sua ruivinha para um passeio de carro no final de semana. Na última hora, no entanto, a surpresa romântico no capítulo desta quinta-feira (17) de Totalmente Demais acaba sendo de bicicleta.

O ex-empresário das ruas seguiria os conselhos de Florisval (Aílton Graça) e comprar um carro para impressionar a amada, mas vai usar o dinheiro para comprar uma cadeira de rodas especial, feita para para-atletas e presentear Wesley (Juan Paiva). E a modelo entende.

Eliza, aliás, vai cobrir Jonatas de elogios com o dia que planejou para eles. E ele também não perde tempo: "Eu trouxe tudo que você mais gosta. A diferença é que aquele Jonatas [do passado] ia morrer de medo de pedir um beijo seu, e o homem que eu sou hoje sabe que tem que correr atrás do que quer. E eu quero você, Eliza!".

Outras emoções de Totalmente Demais

Ainda no capítulo de hoje, Carolina sofre ao lado de Pietro. Florisval incentiva Jonatas a comprar um carro para ajudar a reconquistar Eliza. Carolina pede demissão da revista e diz a Hugo que precisa se reencontrar. Pietro faz Carolina repensar na ideia da demissão, se oferecendo para adotar um filho com ela. Jonatas desiste de comprar o carro para comprar a cadeira de rodas de que Weslley precisa. Hugo convida Gilda e os filhos para jantar em sua casa, e é surpreendido com a chegada de Suely.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 14/09/2020 a 19/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado