Carão

Laços de Família: Miguel dá fora e deixa Helena sem graça na frente da família de Edu

Edu e Helena terão de conviver com o constrangimento por causa de Miguel


Cena de Laços de Família
Na novela Laços de Família, Miguel vai dar fora para Helena sobre Edu - Foto: Divulgação

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai passar por mais um momento de constrangimento ao aceitar jantar na casa de Alma (Marieta Severo). A protagonista da trama de Manoel Carlos terá de ouvir Miguel (Tony Ramos) se confundir ao achar que ela é mãe de Edu (Reynaldo Gianecchini), o que vai acabar fazendo com que ela fique sem graça.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (21), ela já terá cedido à paixão e até a primeira vez do casal terá sido vista, assim como os dois acabarão flagrados por Fred (Luigi Baricceli) e por Clara (Regiane Alves), gerando uma torta de climão daquelas. Mas nada disso será suficiente para separar o casal, que decidirá assumir-se publicamente.

É justamente neste evento que os dois terão de enfrentar os olhares de todos, que nitidamente acharão estranho o casal inusitado chegando. E quem dará o primeiro fora vai ser justamente Miguel, que já vinha galanteando a esteticista desde que a conheceu. "Ele é seu filho?", perguntará ao ver Edu ao lado de Helena e deixando a mulher nitidamente constrangida.

Laços de Família: Miguel e Helena

Mas Miguel conseguirá se sair muito bem do fora e até vai fazer piada com a situação, o que deixará a amiga mais à vontade. Por outro lado, Alma não vai perder a chance de ficar provocando a nova namorada do sobrinho durante toda a noite a tal ponto de Edu reagir mal e até ameaçar deixar a mansão se a tia continuar se comportando de forma invasiva.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 14/09/2020 a 18/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado