Pistolou

Laços de Família: Alma procura Helena e dá o recado: "Se afasta do Edu"

Tia vai exigir que Helena se afaste do jovem


Cena de Laços de Familia
Na novela Laços de Família, Alma vai conversar com Helena - Foto: Divulgação

Na novela Laços de Família, Alma (Marieta Severo) vai fazer o exato oposto do que o sobrinho pediu e decidirá procurar Helena (Vera Fischer) para colocar tudo em pratos limpos. As duas mulheres terão uma conversa franca a respeito de Edu (Reynaldo Gianecchini) e a dona do haras deixará claro o pedido para que a outra se afasta dele para sempre.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (14), quando a trama de Manoel Carlos assumirá sozinha a faixa do Vale a Pena Ver de Novo, a tia do médico recém-formado ainda estará digerindo a conversa que teve com o sobrinho e a revolta por vê-lo se envolver cada vez mais com uma mulher mais velha. Por isso vai decidir procurar Helena às escondidas.

E quando as duas ficarem frente a frente, Alma não usará de meias palavras e vai lembrar a outra de que sempre foi uma mulher muito altiva e verdadeira. E por isso mesmo, a milionária deixará claro que não está gostando nada da relação entre o sobrinho e Helena. "Se afasta do Edu", ordenará ela explicando que não acha de bom tom a relação dos dois, já que ambos têm expectativas diferentes para o futuro.

Laços de Família: Alma e Helena

Com jogo de cintura, Helena vai deixar claro que não aconteceu nada de sério entre ela e Edu e que a tia não precisa ficar preocupada porque ela não pretende atrapalhar os planos do futuro do rapaz. Mesmo assim, Alma vai insistir que continua preocupada e que gostaria que a esteticista fique afastada do médico mais cobiçado da praça.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado