Viradas

A semana em Laços de Família: Helena e Edu na cama, vexame e Camila quase chegando

Camila vai começar a ganhar espaço na segunda semana


Cena de Laços de Família com Helena
Novela Laços de Família, Helena é uma das personagens que se movimentará na semana - Foto: Divulgação

Na novela Laços de Família, as novidades seguirão acontecendo a partir desta semana, quando a trama de Manoel Carlos passará a ocupar o lugar sozinha na faixa do Vale a Pena Ver de Novo. Em sua segunda semana no ar, o folhetim mostrará o nascimento da relação entre Edu (Reynaldo Gianecchini) e Helena (Vera Fischer), que vai passar vergonha em um jantar de família e também a preparação para a chegada de Camila (Carolina Dieckmann).

Considerada uma das mais importantes novelas, Laços de Família já foi reprisada na faixa na década passada e ganhou uma exibição no Viva há alguns anos. Escolhida para manter o Vale a Pena Ver de Novo em alta depois de quatro tramas consecutivas elevando a faixa (Cordel Encantado, Por Amor, Avenida Brasil e Êta Mundo Bom), a trama protagonizada por Vera Fischer terá intensa movimentação nesta semana.

A semana em Laços de Família

Helena e Edu na cama

A semana em Laços de Família: Helena e Edu na cama, vexame e Camila quase chegando

Se no primeiro encontro entre Edu e Helena houve quase um arranca rabo entre eles, o rapaz teve a cara de pau de convidar a estranha para sua formatura e ela não perdeu a chance de aceitar a proposta. Mesmo com a faísca sexual entre eles parecia saltar aos olhos, não houve nada além de polidez e flerte entre o futuro casal, mas que não passou disso.

Nos próximos capítulos, Edu vai abandonar a família em plena noite de Natal para visitar Helena, o que deixará Alma tão furiosa a ponto da mulher ir visitar a outra e pedir que ela se afaste do sobrinho. Mas de nada adiantará e os dois acabarão cedendo aos desejos, a começar pelo primeiro beijo, que será seguido pela primeira noite de amor do futuro casal.

Pedro conhece Cíntia

A semana em Laços de Família: Helena e Edu na cama, vexame e Camila quase chegando

Mas a aproximação dos protagonistas da história dirigida por Ricardo Waddington não será a única na segunda semana na faixa do Vale a Pena Ver de Novo. Pedro (José Mayer) vai conhecer a mulher que vai virar sua vida de cabeça para baixo: Cíntia (Helena Rinaldi). E o primeiro encontro entre os dois já será explosivo com ela não dando muita bola para o administrador do haras.

E ele ainda terá que lidar com outra situação a partir desta nova semana, já que Íris (Deborah Secco) vai para o Rio de Janeiro e logo irá procurar o homem pelo qual ela é apaixonada. E o funcionário de Alma terá que lidar com muitos problemas com duas mulheres incontroláveis.

Íris ameaça esposa de Pedro

A semana em Laços de Família: Helena e Edu na cama, vexame e Camila quase chegando

E Íris também já vai chegar chegando no Rio e mostrará para Pedro que não está para brincadeira. A adolescente, que vai atormentar a vida de Camila no futuro, mostrará suas garras logo no primeiro dia em que estiver no haras administrado pelo seu crush e colocará a vida da esposa dele em perigo.

Ao pedir para cavalgar, a mulher irá deixar claro que quer um cavalo tranquilo porque não tem muita prática, mas a filha da personagem interprada por Lília Cabral fará questão de arranjar um animal arisco e que provocará um acidente a tal ponto da esposa acusar a garota para Pedro, que nem vai dar moral para a história.

Helena passa vergonha em festa

A semana em Laços de Família: Helena e Edu na cama, vexame e Camila quase chegando

E Helena também vai ter que comer o pão que o diabo amassou logo na primeira refeição com a família de Edu. Além de ter de enfrentar a fúria de Alma, que deixará claro que não está nada satisfeita com a relação, inclusive citando as diferenças de idade e sociais entre ambos, deixando o casal bastante desconfortável com a situação, a ponto do rapaz ameaçar sair de casa.

Mas não é apenas a fúria de Alma que Helena terá que lidar. A mulher vai acabar passando vergonha ao reencontrar Miguel (Tony Ramos) durante o jantar, já que ele não tem a menor ideia que ela está namorando com Edu. O dono da livraria comentará achando que o rapaz é filho da bela mulher, mas conseguirá sair do constrangimento com jogo de cintura.

Edu quer conhecer Camila

A semana em Laços de Família: Helena e Edu na cama, vexame e Camila quase chegando

A preparação para a chegada de Camila continuará a todo vapor na história de Manoel Carlos. Embora a jovem continue vivendo em Londres e com aparições exporádicas, apenas para ligações para a mãe, a personagem continuará a ganhar cada vez mais espaço, com direito até a Edu decidir organizar uma viagem de casal para a Inglaterra a fim de conhecer a filha da namorada.

Ainda sem saber que ela será o pivô da separação deles, Helena concordará e os dois começarão a organizar a viagem para buscar Camila e levá-la a passeio para o Japão e depois todos voltarem juntos ao Brasil, o que acontecerá apenas na outra semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado