Castigo?

Totalmente Demais: Carolina descobre que não pode ter filhos e desaba

Pietro é o primeiro a saber da notícia


Carolina em Totalmente Demais
Carolina fica desolada com a notícia - Divulgação/TV Globo

Carolina (Juliana Paes) vai ver um filme diante dos seus olhos depois de todas as maldades que aprontou em Totalmente Demais. No capítulo desta quarta-feira (16), ela receberá uma notícia bombástica do seu médico. Pietro (Marat Descartes) será o primeiro a saber.

Ela revela ao melhor amigo que os resultados dos seus exames não foram nada bons. "É uma notícia ruim, sim. Mas não é sobre o processo. O meu médico acabou de ligar. Saíram os resultados dos exames. Eu sou estéril, Pietro. Eu não posso ter filhos", desabafa.

Depois da revelação, Carol não conterá mais as lágrimas e ficará emocionada ao dizer para Pietro que se sente seca por dentro porque nunca vai realizar o sonho de ser mãe. Este é mais um ponto de virada na vida da jornalista e que mostrará que ela está pensando em dar uma guinada na vida para conquistar um final feliz ao lado do homem que ama com direito até a filho adotivo.

Outras emoções de Totalmente Demais

Ainda no capítulo de hoje, Eliza avisa a Arthur que ele será apenas seu empresário. Cleide confidencia a Jonatas que pedirá para Vanessa testar a fidelidade de Florisval. Eliza conta a Jojô que rompeu com Arthur. Rosângela aceita o pedido de namoro de Florisval. Zé Pedro avisa a Carolina que Eliza irá processá-la. Carolina aceita que Pietro seja o pai de seu filho. Gilda confessa a Eliza que está com Hugo. Carolina revela a Pietro que não pode engravidar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 14/09/2020 a 19/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado