Revoltada

Flor do Caribe: Cassiano volta à força para a Guatemala e Ester deixa Alberto

Protagonista não perdoa e se desentende com o marido, deixando a casa onde moram


Cassiano (Henri Castelli) Flor do Caribe
Divulgação/ TV Globo

Os próximos capítulos de Flor do Caribe, a trama mudará drasticamente. Cassiano (Henri Castelli) conseguirá voltar para o Brasil surpreendendo a todos, em especial Ester (Grazi Massafera). A protagonista da trama reencontrará o amado após sete anos longe. Mesmo assim, não acreditará de cara na história contada, mas em seguida aceitará que o destino lhes pregou uma peça.

No entanto, ela estará casada com Alberto (Igor Rickli) e respeitará o matrimônio. No entanto, mais reviravoltas acontecerão e a mocinha se verá nas mãos do marido.

Isso porque, Cassiano será um foragido da polícia. Alberto então dirá à esposa que ela precisará se afastar do ex. Caso isso não aconteça, ele irá deixá-la sem os filhos.

Sem escolha, Ester cumpre o combinado, ao contrário de Alberto, que faz a denúncia, fazendo com que o ex-genro de Lindaura (Ângela Vieira) tenha que voltar ao Caribe, preso.

A loira ficará furiosa e dará um tapa em Alberto, que irá perguntar se a mulher está louca: "Devia estar mesmo, quando fiz um trato com um mau-caráter como você. Agora também não te devo nada. Acabou! Fim", responderá a personagem de Grazi Massafera, decretando o final do relacionamento dos dois.

De lá da empresa dos Albuquerque, a filha de Samuel (Juca de Oliveira) vai para a casa e pede para que as funcionárias recolham os pertences dos filhos, alegando que os pequenos não ficarão mais ali. Doralice (Rita Guedes) se preocupa com a patroa e pergunta a razão daquilo: "Eu e as crianças não vamos ficar mais um dia dentro desta casa, vivendo ao lado do canalha, do psicopata do Alberto".

Após arrumar as malas, a loira seguirá para a casa dos meus pais.

Emboscada em Flor do Caribe

Flor do Caribe: Cassiano volta à força para a Guatemala e Ester deixa Alberto

Vale ressaltar que Cassiano passa sete longos anos vivendo como escravo no Caribe. Ele fica nas mãos de Dom Rafael (César Trancoso), magnata da região. Para os familiares de Cassiano, ele morreu, mas na verdade consegue escapar após armar uma grande fuga e parte para o Brasil, onde surpreende a todos, em especial seu amigo.

A fuga será armada pelo piloto e Duque (Jean Pierre). A dupla, toda vez que sai da prisão, observa os o ambientes e traçam rotas para escapar do local, escavando as galerias das minas, sempre em busca de novas ideias para sair dali.

O piloto dedica seus dias a planejar sua fuga, sempre contando com a ajuda de Duque (Jean Pierre Noher). Toda vez que saem da prisão, observam os arredores e desenham um mapa que os ajudam a escavar as galerias das minas, em busca de uma rota para escapar.

Depois de muito esforço e mesmo sendo perseguidos pelos capangas de Dom Rafael, eles conseguem fugir. Uma ajuda inesperada é Cristal (Moro Anghileri), filha do poderoso que, apaixonada por Cassiano, consegue fazer com que eles embarquem em um navio mercante, com destino ao Brasil. É aí que Cassiano liga para o pai e confirma as suspeitas de Chico (Cacá Amaral), que sempre afirmou que o filho estava vivo.  O piloto ainda afirma que o regresso será em breve.

No entanto, seu retorno não será maravilhoso como o público imagina. Ester não acreditará nas palavras de Cassiano, enquanto que ele passará a ser um fugitivo. O vilão da trama perceberá esses percalços e aproveitará de tudo, mostrando à mulher o real caráter que possui.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 14/09/2020 a 19/09/2020.   

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado