Capanga

Fina Estampa: Ferdinand cai em armadilha de Tereza Cristina

Delegado Paredes deixa Ferdinand fugir


Ferdinand em Fina Estampa
Ferdinand fica em apuros - Divulgação/TV Globo

Ferdinand (Carlos Machado) acabou procurando por Tereza Cristina (Christiane Torloni) e no capítulo desta quarta-feira (16) de Fina Estampa, vai pagar o pato. O bandido foge da equipe do Delegado Paredes em um matagal e fica em pânico ao constatar que está sendo perseguido.

"Droga, eles estão vindo atrás de mim. Mas não vão me pegar", lamenta ele, que leva um tombo no meio da floresta e é alcançado pelos policiais. O segurança consegue se levantar a tempo e se esconde atrás de uma árvore.

Para não ser capturado, vale tudo. Até mesmo alvejar um dos policiais. "Tem chumbo bastante para todo mundo", avisa o ex-capanga de Tereza Cristina. O Delegado Paredes pede: "Vamos deixar ele fugir. Pelo menos, por enquanto".

Logo que chega do esconderijo, Ferdinand relata para a vilã o que aconteceu: "Por pouco, o delegado não me pega. Acho que a gente tem que desistir de pegar a Griselda".

"Jamais eu desistiria. Ela tem que morrer queimada aí no teu muquifo. Não abro mão disso. Vamos apenas mudar de estratégia", avisa, marcando um encontro com o cúmplice.

Reta final eletrizante em Fina Estampa

Já no capítulo de amanhã, Tereza vai pessoalmente vistoriar o barraco onde Ferdinand manterá Griselda sequestrada. A megera afirma que quer estar presente quando o capangar atear fogo na rival: "Imagina se vou perder um espetáculo desses! Ficarei até o fim para ter certeza que ela virou mesmo churrasco!".

"E se ela demorar demais para morrer, ainda posso usar isso para cortar o pescoço dela", afirma.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 14/09/2020 a 19/09/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado