Revival?

Totalmente Demais: Jonatas mostra atitude e balança Eliza

Jovem cede aos ensinamentos do padrasto e passa a agir de forma diferente com a amada


Jonatas (Felipe Simas) Totalmente Demais
Divulgação/ TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) receberá uma ajuda um pouco inesperada. Florisval (Ailton Graça) dará uma aula ao enteado sobre como conquistar uma garota. A intenção do motorista da revista é fazer com que o ex-namorado de Eliza (Marina Ruy Barbosa) conquiste a garota de vez e isso, mediante uma troca.

Flor estará muito interessado em reconquistar Rosângela (Malu Galli) e em troca, Jonatas quer ter de novo o coração de sua ruivinha. Assim, é firmado um trato entre os dois, que passam a se entender.

Para isso, Florisval dá a primeira lição, afirmando que o jovem é muito meloso: "Chega de ruivinha pra cá, ruivinha pra lá! Agora você vai chamar a gata de ruivão", impõe o novo professor de Jonatas.

O irmão de Wesley (Juan Paiva) estranhará a ideia, dizendo que a jovem é diferente das outas e que talvez essa estratégia não funcione, mas o padrasto é categórico: "Nunca vi você tratar assim as garotas que você saia aqui do bairro".

Florisval ainda completa que Eliza não é uma boneca de porcelana e ainda frisa: "É capa de revista, um mulherão que sabe o que quer! Ela merece um homem, um cara com mais atitude. Aí ela vai te dar valor".

Jonatas ainda pensa sobre o assunto, mas cede aos ensinados de Flor e de acordo. O rapaz chega até mesmo a trocar as peças de roupa, exibindo um outro estilo: ele passa a vestir algumas roupas do padrasto.

A nova tendência fará com que Eliza estranhe um pouco, não mais do que as atitudes. Assim que encontra sua paixão, Jonatas é ousado e beija a ruiva, sendo capaz de deixar a protagonista da trama até mesmo sem fôlego.

O filho de Rosângela irá abrir o jogo com a mocinha e explicará o que está acontecendo: "É que eu sempre beijei o chão pra você passar. Só achei que as coisas podiam ser diferentes dessa vez".

Encabulada, ela a princípio não sabe opinar e acaba discutindo com o jovem. Mas no final da cena, o público percebe que a nova identidade do rapaz mexeu com o coração da ex-namorada de Arthur.

Recomeço em Totalmente Demais

Totalmente Demais: Jonatas mostra atitude e balança Eliza

Essas cenas serão o início do recomeço do casal, que terminará a trama junto. Ainda que a modelo precise ir com Arthur para Paris, por motivos de trabalho, ela ainda terá esperança de que isso não a afaste de seu amor. "A gente vai saber lidar com a distância, e com as rasteiras da vida também", dirá ela.

Mesmo assim, Jonatas será categórico e irá insistir no fim do relacionamento, mesmo que a ruiva afirme que o amor entre os dois é mais forte do que isso: "Eu achei que a gente ia ficar juntos depois que o concurso acabasse, mas não foi o que aconteceu", relatará Jonatas.

A ex-florista ainda pedirá uma nova chance, afirmando que não importa mais o passado, já que agora eles estão juntos. O jovem então terminará a conversa, afirmando que o fim é melhor para os dois: "Não dá mais. Acabou, Eliza. Você fez a escolha certa, vai investir na sua carreira. Mas eu também tenho que fazer o que é melhor pra mim. Não vou passar um ano sofrendo. Eu já chorei muito por você. Vai ser melhor assim. Boa viagem. Vou torcer por você", dirá Jonatas, deixando Eliza aos prantos.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 14/09/2020 a 19/09/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado