Tristeza?

Laços de Família: Cigana prevê fura olho entre Helena e Edu

Casal ficará com medo de problemas e nem imagina o que vem pela frente


Cena de Laços de Família com beijo de Edu e Helena
Na novela Laços de Família, Helena e Edu terão notícia preocupante - Foto: Divulgação

Na novela Laços de Família, a felicidade entre Helena (Vera Fischer) e Edu (Reynaldo Gianecchini) não vai durar muito. E mesmo antes do casal ter de enfrentar o preconceito e ver a relação ruir, ouvirá da boca de uma cigana que uma fura olho irá aparecer e chacoalhará todo o amor que um diz sentir pelo outro naquele momento, podendo acabar com tudo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (17), na trama de Manoel Carlos e que está sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, o casal de pombinhos terá cedido à paixão do primeiro beijo e estará prestes a enfrentar a fúria de Clara (Regiane Alves), que flagrará os dois no bem bom. E é depois disso que acabarão se encontrando com uma cigana.

Enquanto estiverem na praia se divertindo e aproveitando o momento de início do namoro, o casal acabará encontrando uma cigana e pedirá para que ela leia o futuro do namoro. E é aí que Helena levará um susto ao ouví-la falar. "Uma mulher vai se colocar no meio de vocês dois", revelará ela sem explicar direito de quem se trata e deixando os dois meio confusos.

Laços de Família: Helena, Edu e Camila

Enquanto continuarão vivendo a relação, com direito até a Helena ser ridicularizada na casa de Alma, os dois não imaginam que uma mudança drástica vai acontecer nos próximos capítulos. A chegada de Camila (Carolina Dieckmann) vai mudar toda a rota da história, já que a garota se apaixonará perdidamente por Edu e o rapaz ficará dividido entre mãe e filha.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 14/09/2020 a 18/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado