História de amor

Laços de Família: Helena não resiste a boy novinho e vai pra cama com Edu

Edu e Helena vão viver primeira noite de amor


Cena de Laços de Família com Edu e Helena
Na novela Laços de Família, Helena não vai resistir a Edu - Foto: Divulgação

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) não vai resistir à tentação e vai acabar indo para a cama com Edu (Reynaldo Gianecchini), engatando uma relação que ela tentou ao máximo resistir. A protagonista do folhetim de Manoel Carlos não vai conseguir segurar a insistência do médico recém-formado e vai acabar assumindo um namoro com o boy novinho.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (14), Helena vai ter acabado de garantir a Alma (Marieta Severo) que não está vivendo um romance com o sobrinho da milionária e até concordará em se afastar dele. Mas o que ela não imaginava é que poucos minutos depois, quem vai aparecer em seu apartamento é o próprio Edu fazendo charminho novamente.

Diante de um homem completamente apaixonado, Helena vai garantir que não quer mais nada com ele e pedir para Edu se manter distante dela, mas o rapaz não ligará a mínima e continuará insistindo que os dois podem ser muito felizes depois de terem dado o primeiro beijo, mesmo com Camila (Carolina Dieckmann) já ter tentado atrapalhar.

Laços de Família: Helena e Edu

Mesmo dizendo não, Helena vai deixar claro que a resposta é sim, por isso Edu não vai desistir e ela vai acabar caindo na teia do bonitão. Sem ninguém no apartamento, a esteticista levará o jovem apaixonado para seu quarto e eles viverão a primeira noite de amor. A partir daí, nasce o casal que vai causar muita controvérsia na história de Manoel Carlos exibida originalmente em 2000.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado