Que mico!

Laços de Família: Miguel comete gafe pensando que Edu é filho de Helena

Engano deixa o livreiro morto de vergonha e faz Ciça cair na risada


Vera Fischer, Reynaldo Gianecchini, Tony Ramos e Julia Feldens em cena de Laços de Família
Em Laços de Família, Miguel pensa que Edu é filho de Helena e comete gafe terrível - Foto: Reprodução/Globo

Fascinado por Helena (Vera Fischer), Miguel (Tony Ramos) vai cometer uma gafe que o deixará corado em Laços de Família, em reprise na Globo. Ao ver a amada em companhia do namorado Edu (Reynaldo Gianecchini), o livreiro deduz que o médico é filho da esteticista. O equívoco causa constrangimento geral e ele precisa se desdobrar para sair da saia justa.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Edu e Helena comparecem à livraria de Miguel e tão de cara com o intelectual. Assim que encontra o amigo, a mãe de Camila (Carolina Dieckmann) faz questão de apresentá-lo ao namorado. “Finalmente vou conhecer seu filho”, dispara o pai de Ciça (Júlia Feldens) ao cumprimentar o galã.

Ciça, que está presente no momento da gafe, não consegue se conter e cai na risada, precisando esconder o rosto atrás de um livro, tamanha a vergonha alheia. A reação da moça espanta Miguel, mas Helena trata de explicar. “É que ele é não meu filho. Ele é meu namorado”, esclarece a quarentona.

“Que fora hein, pai?!”, comenta Ciça, enquanto Miguel fica boquiaberto com a notícia e com a mancada que acaba de dar. “Não foi fora nenhum, não. O Edu tem a idade do meu filho”, diz Helena, levando na esportiva. Afinal, tanto o sobrinho de Alma (Marieta Severo) quanto Fred (Luigi Baricelli) têm 26 anos.

Em Laços de Família, Miguel disfarça dor de cotovelo ao descobrir que Edu e Helena estão namorando

“Eu acho que se eu pedir desculpas, vai ficar pior”, diz Miguel, tentando remediar a situação. “Você não é o primeiro nem vai ser o último a pensar a mesma coisa”, responde Helena. “A gente já tá mais ou menos acostumado”, acrescenta Edu.

Já Ciça se diverte à beça com a torta de climão, irritando o pai. “Por que você está rindo tanto assim, minha filha? Que coisa desagradável”, repreende Miguel. “Desculpa. É que foi hilário… E sua cara depois?”, justifica a moça. O casal também acaba se divertindo, deixando o livreiro ainda mais constrangido.

Ao fim, ele consegue contornar a má nota: “Não vou pedir desculpas, mas quero dar parabéns aos dois pela bela escolha. De verdade, parabéns”, diz, disfarçando a dor de cotovelo de ver a bonitona ao lado do rapagão. Mais tarde, em seu escritório, ele ficará reflexivo, vendo distante seu sonho de conquistar a musa do Leblon.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Famílias e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 14/09/2020 a 18/09/2020.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado