Lá vem ela!

Fina Estampa: Zuleika vira o terror dos casamentos: "Barraqueira"

Invejosa entra de penetra e causa tensão na cerimônia de Juan e Letícia


Juliana Knust
Zuleika se convida para casamento de Juan e Letícia em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

No último capítulo de Fina Estampa, Juan Guilherme (Carlos Casagrande) e Letícia (Tania Khalil) sobem ao altar. Depois da morte de Chiara (Helena Ranaldi), o casal enfim pode remarcar a cerimônia. Além dos familiares, o casamento vai contar também com a presença dos amigos mais próximos da professora e do ex-modelo. Entretanto, antes mesmo de dizerem sim, os noivos levam um susto com a chegada de uma penetra.

Zuleika (Juliana Knust) ignora a falta de convite e aparece na igreja com a cara e a coragem. Conhecida por armar barracos em casamentos, foi assim no de Rafael (Marcos Pigossi) e Amália (Sophie Charlotte), sua presença causa desconforto até no padre.

Com a igreja toda em silêncio, a moça escolhe logo um lugar para se sentar permanece quietinha até o final. Na hora dos cumprimentos, a ex-funcionária do dono da Fashion Moto se aproxima do empresário e solta uma bomba. Confira!

Em Fina Estampa, Zuleika interrompe casamento de Juan e Letícia

Fina Estampa: Zuleika vira o terror dos casamentos: \"Barraqueira\"

No último capítulo de Fina Estampa acontece o casamento de Juan Guilherme e Letícia. O casal decide remarcar a data logo após a morte de Chiara e a cerimônia será em tempo recorde. Com poucos dias para os preparativos, somente familiares e amigos mais íntimos serão convidados. Porém, isso não será suficiente para impedir que apareça uma penetra.

Zuleika ignora a falta de convite e surpreende os noivos quando já estiverem no altar. Conhecida por armar confusão por onde passa, assim que ela entra na igreja todos ficam em silêncio. Inclusive o padre, que dá pausa na cerimônia.

"Era só o que faltava. Uma barraqueira", fala Vilma (Arlete Salles). "Essa não é aquela moça...?", pergunta Letícia. "Que trabalhava na Fashion Moto. Sim", responde Juan já preocupado. "Será que ela veio armar um escândalo?", comenta Amália.

A estudante de administração escolhe um lugar ao fundo para se sentar e fica quietinha. Na sequência, o sacerdote pergunta se pode retomar a cerimônia de onde parou e os noivos sinalizam que sim.

Então, ele declara Juan e Leticia casados. "O noivo já pode beijar a noiva!", antecipa-se Vilma com medo de que algo dê errado. Como previsto, eles se beijam apaixonadamente e recebem os aplausos dos presentes. A cena vai ao ar no próximo dia 18.

Ninguém acredita nas boas intenções de Zuelika

Fina Estampa: Zuleika vira o terror dos casamentos: \"Barraqueira\"

Juan e Letícia sobem ao altar no último capítulo da novela Fina Estampa, que vai ao ar dia 18 de setembro. A cerimônia irá contar com a presença dos familiares, amigos e de uma penetra. Zuleika aparece na igreja no meio da cerimônia e causa tensão entre os convidados que temem mais uma das suas confusões. "Muita falta de semancol. Nem convidada ela foi. Dar as caras depois de tudo que ela aprontou na loja", comenta Rafael. "No nosso casamento também não, mas foi mesmo assim", recorda Amália.

A ex-funcipnária da Fashion Moto se sente no fundo da igreja e o padre retoma a casamento de onde parou. Nomeados casados, Vilma toma a vez do sacerdote e ordena que os noivos se beijem já temendo o pior, mas a moça até que irá se comportar.

Na hora dos cumprimentos, Zuleika se aproxima do seu antigo patrão e lhe pede perdão por todos os desaforos que disse quando pediu demissão da loja. "Seu Juan, eu sei que eu não deveria estar aqui", começa a falar a barraqueira.

"Não sou bem-vinda, mas eu fiz questão de vir mesmo correndo risco de ser tachada de intrujona ou sei lá o quê. Quero pedir perdão na frente de todo mundo para falar o quanto eu me arrependo de tudo o que eu fiz quando eu trabalhei com o senhor. Pedir perdão por todos os transtornos que eu causei", fala a jovem.

Sem dar muita credibilidade, o empresário finge que acredita nas intenções de Zuleika e tenta dispensá-la. "E o que mais?", quer saber o amigo de Wallace Mu (Dudu Azevedo).

"Ah, para desejar toda felicidade do mundo aos noivos. E para dizer que enfim eu me encontrei comigo mesma, encontrei o meu caminho e agora sou outra pessoa", dispara a moça que conquistou um noivo rico.

Na sequência, a mãe de Letícia reage com estranheza. "Sinceramente, eu não entendi nada", comenta para Isolina (Guida Vianna) que está ao seu lado. Ao contrário da taxista, sua amiga alega que está tudo muito claro. "Mas eu entendi. Ela veio dizer que está linda, maravilhosa, numa boa e que não precisa de Juan para nada", rebate. A sequência vai ao ar no último capítulo da novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 07/09/2020 a 12/09/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado