Revenge

Totalmente Demais: Arthur planeja vingança perversa contra Carolina

Jornalista vai ficar nas cordas


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Arthur vai para cima de Carolina - Foto: Divulgaão

Na novela Totalmente Demais, finalmente Arthur (Fabio Assunção) vai tomar coragem para enfrentar a fúria de Carolina (Juliana Paes) e decidirá preparar uma vingança perversa contra a ex. A jornalista sequer imagina que o agente prepara humilhar sua antiga namorada em praça pública depois de descobrir toda a verdade sobre o plano para separá-lo de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (12), o agente acabará descobrindo toda a verdade contra Carolina, mesmo já estando tão desconfiado que chegou a ameaçar a antiga crush. Mas a certeza mesmo acontecerá quando Leila (Carla Salle) descobrir diretamente da fonte que não aconteceu nada entre Rafael (Daniel Rocha) e Eliza e que tudo não passou de um plano da jornalista.

E o homem vai ficar furioso ao perceber que tratou mal sua ruivinha e chegou a chamá-la de mentirosa por culpa de mais um plano de Carolina. Ele chegará a pedir perdão para a modelo, mas terá de ouvir poucas e boas porque Eliza estará inconformada com tudo que ele falou para ela e também porque o agente a jogou contra Jojo (Giovanna Rispoli).

Totalmente Demais: Arthur x Carolina

E o plano de Arthur contra Carolina será tão perverso que o agente decidirá que não vai apenas confrontar a ex e atual rival, mas vai expo-la diante de todos. A ideia do dono da Excalibur é mostrar quem é a jornalista na festa da revista Totalmente Demais, para humilhá-la no que ela mais vai sentir a dor, em seu emprego que ela tanto preza.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 07/09/2020 a 12/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado