Nova mamãe

Totalmente Demais: Lili sente enjoos e Cassandra mata a charada

Cassandra não demora muito para desconfiar da gravidez da sogra


Lili Em TD+
Lili descobre gravidez - Divulgação/TV Globo

Lili (Vivianne Pasmanter) acabou de perder a filha Sofia (Priscila Steinman), mas agora vai ganhar mais uma herdeira em Totalmente Demais, na Globo. A dondoca descobre que está grávida, mas quem vai sacar tudo primeiro é Cassandra (Juliana Paiva), diante dos frequentes enjoos da sogra.

A mulher de Germano (Humberto Martins) decide fazer um teste de gravidez e fica perplexa ao ver que o resultado deu positivo. Euzébia (Regina Sampaio) é quem fica sabendo, mas Lili pede segredo. "Devia estar me preparando pra ser avó e não mãe", desabafa.

No entanto, Lili ainda não sabe de quem é o filho, já que pode ser tanto de Rafael como do marido. A revelação só virá nos próximos capítulos, quando fica sabendo que Germano é o pai da criança.

Outras emoções de Totalmente Demais

Ainda no capítulo de hoje, Lili garante a Rafael que o relacionamento dos dois terminou. Lili decide reatar seu casamento com Germano. Leila cuida de Rafael. Hugo se declara a Gilda e os dois se beijam. Carlinhos sente ciúmes ao ver Hugo beijando sua mãe. Florisval tenta convencer Jacira a não abandonar Janaína. Leila encontra Carolina e afirma que provará que foi a jornalista quem enviou as fotos de Eliza e Rafael para Lorena.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 07/09/2020 a 12/09/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado