Volta ao trabalho

Protagonista de Amor Sem Igual explica como gravou cenas de beijo: "Auxílio da computação"

Produção será primeira novela a retornar


Rafael Sardão em Amor Sem Igual
Rafael Sardão em Amor Sem Igual - Foto: Reprodução

Amor Sem Igual será a primeira novela a voltar ao ar e agora a Record estipulou um período para retomar os trabalhos de Gênesis. O canal adotou um protocolo para proteger a equipe de gravações de ambas as produções e Rafael Sardão explicou como tem sido fazer cenas de beijo no folhetim.

“As gravações foram realizadas com o auxílio da computação. Fazíamos toda a cena até o momento do beijo e então a cena era cortada e entrava uma estrutura que era medida pela altura dos atores, e que substituía um dos dois. A cena então seguia com um dos atores para o beijo, e era repetida com o outro ator posteriormente”, relatou o protagonista de Amor Sem Igual para o jornalista Flávio Ricco.

A novela das 19h50 da Record foi paralisada em março por causa da pandemia do novo coronavírus, mas os trabalhos foram retomados em 10 de agosto. A direção da emissora confirmou a volta da trama na sua programação para o dia 22 de setembro, uma terça-feira.

As gravações estão programadas para terminar neste fim de semana. Agora a emissora e a Casablanca, produtora responsável pelas filmagens do enredo, se preparam para dar todas as atenções necessárias para Gênesis, o novo folhetim bíblico do canal. A previsão é que o elenco da novela esteja nos estúdios trabalhando na segunda quinzena de outubro.

Paralisação de Amor sem Igual

Protagonista de Amor Sem Igual explica como gravou cenas de beijo: \"Auxílio da computação\"

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a Record paralisou os trabalhos de gravações das suas novelas. Mas o elenco ficou com expectativa para voltar aos estúdios e Day Mesquita confessou um frio na barriga ao retomar as filmagens.

“Com direito a frio na barriga e tudo. Passamos por um processo de recomeço mesmo, mas com a diferença de já ser um terreno conhecido para nós”, afirmou em entrevista ao NaTelinha. “É uma personagem e um trabalho que eu amo fazer”, acrescentou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado