Tapa na cara

Fina Estampa: Baltazar tem crise de ciúmes e bate em Celeste

Baltazar alucina e perde as estribeiras


Baltazar em Fina Estampa
Baltazar esculhamba a mulher em Fina Estampa - Divulgação/TV Globo

Baltazar (Alexandre Nero) não vai se aguentar acaba tendo uma outra crise de ciúme no capítulo desta sexta-feira (11) de Fina Estampa, na Globo. Incomodado com a maneira que a esposa trata Pezão (Marcelo Brou), um cliente de seu restaurante, o motorista acaba invadindo o local dá um soco na cara do rapaz.

"Larga de azarar a mulher dos outros, seu filho de uma mãe. Isso é para você aprender a não ficar dando em cima da mulher dos outros", afirma ele, metendo a porrada.

A empresária tenta contornar a situação e o marido, mas Baltazar a acusa de proteger o namorado: "Piranha, mil vezes piranha!". "Você está me ofendendo", rebate Celeste. "Você pensa que me engana?", devolve Baltazar, enquanto quebra objetos no restaurante.

Em um surto psicótico, acaba quebrando tudo e assustada, Celeste afirma que sempre foi fiel e ameaça expulsá-lo de casa. "Não me expulsa nada porque essa casa também é minha", categoriza.

Ao se deparar com a mulher arrumando suas coisas, lhe dá um tapa na cara: "Sua cadela, não vai arrumar mala nenhuma!".

Outras emoções de Fina Estampa

Ainda no capítulo de hoje, Ferdinad avisa a Tereza Cristina que o celular dele está grampeado. Tereza Cristina planeja o próprio futuro. Crô avisa que Marilda deve cumprir aviso prévio na mansão Velmont. Griselda arma contra Tereza Cristina. Quinzé observa Teodora com Quinzinho. Baltazar enfrenta Pezão e discute com Celeste, que o expulsa de casa. Enzo e Danielle se declaram um ao outro. Mirna analisa o ensaio fotográfico de Enzo. Tereza Cristina dispensa Pereirinha. Solange consola Celeste. Íris afirma a Tereza Cristina que o verdadeiro segredo sobre a origem dela ainda não foi revelado e faz uma nova chantagem à sobrinha.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 07/09/2020 a 12/09/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado