Amor

Laços de Família: Helena não dá moral para Camila e dá um beijaço em novinho

Helena e Edu finalmente vão ficar juntos


Cena de Laços de Família
Na novela Laços de Família, Helena vai para cima de Edu - Foto: Divulgação

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) não dará a menor bola para a filha Camila (Carolina Dieckmann) e se livrará da garota para continuar num climão de romance com Edu (Reynaldo Gianechinni). A mulher se livrará rapidamente da herdeira para voltar aos braços do novinho e finalmente o novo casal da praça vai se dar um beijaço.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (10), Helena já terá surpreendido ao aparecer na formatura do rapaz, mesmo com os dois sendo praticamente estranhos e continuará encantada com o jeito do sobrinho de Alma (Marieta Severo). Perto do natal, o rapaz irá ao apartamento da nova crush para visitá-la e é neste momento que o clima vai aumentar.

Enquanto Helena deixará claro que está tentando resistir ao charme do médico, ele insistirá em dar em cima, já que ficou encantado com a mulher mais velha e garante que irá conquistá-la. Num momento em que ela vai estar quase caindo na lábia, o telefone vai tocar e a protagonista da novela de Maneco conversará com a filha Camila, que está vivendo em Londres.

Laços de Família: Helena e Edu

Mesmo sendo noite de Natal e com a filha telefonando para desejar felicitações para a mãe, Helena não vai dar muita trela para Camila e rapidamente vai desligar o telefone para ficar ao lado do rapaz. E é neste clima que finalmente vai nascer o novo casal da novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo com os dois cedendo ao desejo e dando um beijo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado