Traidora

Totalmente Demais: Sofia trai Jacaré, leva tiro e morre nos braços de Lili

Eliza afirma que os dois estão juntos nessa


Lili e sofia em TD+
Sofia agoniza nos braços da mãe - Divulgação/TV Globo

Chegou o fim da linha para Sofia (Priscila Steinman) no capítulo desta quarta-feira (9) em Totalmente Demais, na Globo. A patricinha resolve trair Jacaré (Sergio Malheiros) em meio a ação que planejaram e ele não aguenta. O sangue sobe e atira na ex-comparsa e amante.

A partir daí, o bandido sequestra Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas antes, Sofia entrega Jacaré: "Ele me obrigou, ameaçou me matar. Ele está me perseguindo, disse que me conhece. Ele diz que vai me matar, diz que vai matar todo mundo".

A ruiva grita que é mentira e afirma que os dois estão juntos, e Sofia pede às autoridades que atirem no bandido. E ele não pensa duas vezes em matar a namorada: "Sua vadia! Desgraçada! Traidora!".

Enquanto Jacaré dá no pé com a modelo, Sofia revela a mãe que nunca amou ninguém na vida. Nem ela, o pai, Rafael (Daniel Rocha) ou mesmo quem ela apelidou de Jota.

Outras emoções de Totalmente Demais

Ainda no capítulo de hoje, Jacaré imobiliza Eliza, e Sofia incentiva o rapaz a agir contra a irmã. Com a chegada da polícia, Jacaré se desespera e Sofia acusa o rapaz de ser o mentor do plano. Jacaré atira em Sofia, que não resiste ao ferimento. Germano e Jonatas vão atrás de Jacaré, que foge levando Eliza como refém. Germano pede a Jacaré que liberte Eliza e se oferece para ficar no lugar da filha.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 07/09/2020 a 12/09/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado