Briga feia

Fina Estampa: René descobre maldade de Tereza Cristina e quebra o pau com vilã

Chef de cozinha vai ficar louco com atitude da ex


Cena de Fina Estampa
Na novela Fina Estampa, René vai armar barraco com Tereza Cristina - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, René (Dalton Vigh) vai ficar chocado ao ver mais um ato de maldade de Tereza Cristina (Christiane Torloni) contra ele próprio e vai tirar satisfação com a megera. O chef de cozinha não vai acreditar ao descobrir que a ex teve a coragem de rasgar todas as suas roupas como vingança por ele querer ir embora da mansão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (10), ele estará furioso com a rainha do Nilo depois que a mulher deu um tiro nele e não fosse Griselda (Lília Cabral), seu fim seria trágico. Mas ele continuará decidido a deixar a mansão e levar os filhos para bem longe de Tereza Cristina porque considera que a mulher ficou completamente doida.

Mas quando for se preparar para finalmente deixar o local, René vai descobrir que todas as suas roupas foram rasgadas como vingança. Dessa vez ele ficará cego de ódio e vai decidir procurar a ex-esposa para dier umas verdades que ela merece escutar. Acontece que a patroa de Crô (Marcelo Serrado) não vai ficar de cabeça baixa, o que vai fazer com que os dois tenham uma briga épica.

Fina Estampa: René e Tereza Cristina

Mas René não vai ficar com medo de ser vítima novamente das maldades da mulher e dirá tudo o que pensa dela, também garantindo que finalmente vai embora e vai se livrar do fardo que é a convivência com ela. Mesmo com Griselda já tendo decidido que não vai se casar com ele, o chef também vai arranjar sua própria vida e viverá um novo amor.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 07/09/2020 a 12/09/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado