Felizes para sempre

Fina Estampa: Juan Guilherme e Letícia se casam após tragédia

Casal diz sim em cerimônia marcada por fortes emoções


Carlos Casagrande e Tania Khalil
Juan e Letícia se casam no último capítulos de Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Letícia (Tania Khalil) finalmente terá o sonho de se casar realizado. Noiva de Juan Guilherme (Carlos Casagrande), a professora precisou cancelar a cerimônia por causa da chegada de Chiara (Helena Ranaldi). A ex-mulher do empresário descobriu que estava com um aneurisma e voltou para o Brasil a fim de passar seus últimos dias de vida ao lado da família. Com a morte prematura da mãe de Fábio (Guilherme Leicam), o casal pode trocar as alianças.

A filha de Vilma (Arlete Salles) não vai deixar o corpo da rival esfriar para acertar os ponteiros com o amado. A taxista é quem dará forças para a moça tomar a iniciativa e remarcar o casório.

Depois de muito pensar, a mãe de Carolina (Bianca Salgueiro) toma a iniciativa e a conversa com o dono da Fashion Moto não poderia ser melhor e os dois marcam a nova data para daqui a 15 dias. Confira!

Em Fina Estampa, Letícia e Juan decidem se casar

Fina Estampa: Juan Guilherme e Letícia se casam após tragédia

O casamento de Juan e Letícia teve que ser temporariamente cancelado por causa da chegada de Chiara. A mãe de Fábio descobriu que estava a beira da morte e decidiu passar seus últimos dias ao lado da família. Com o incentivo do dono da Fashion Moto, a ex-modelo concordou em refazer seus exames no Brasil e ia operar, mas acabou morrendo dentro do táxi de Vilma, a caminho do hospital.

Apesar de abalada com a tragédia, a mãe da professora universitária é quem irá aconselhar a moça a se acertar de uma vez com o noivo. "Mas o que é isso? Que coisa mais imprópria!", reage a mãe de Carol ao reconhecer seu vestido de noiva jogado no sofá.

"Eu sei que a morte da Chiara foi um choque, ainda mais para mim. Ela morreu nos meus braços", argumenta a taxista. "Por isso mesmo, mamãe. Você não acha que...", começa a falar Letícia.

"Eu acho que a vida continua Letícia. E eu não vejo mais razão para você e o Juan perderem mais tempo", dispara a avó de Carol. "Tá aqui o telefone, liga pro teu noivo", ordena Vilma.

Em choque, a professora de Patrícia (Adriana Birolli) fala que não está com cabeça para pensar em casamento agora, depois da morte precoce de Chiara, mas a amiga de Griselda (Lília Cabral) insiste.

"Você pensa nesse casamento a cada segundo, que eu sei! E se não existe mais obstáculos que impeça acho que nada mais justo do que deixar o Juan se posicionar", alega Vilma.

A taxista mostra o telefone outra vez para a filha e, desta vez, Letícia atende ao seu pedido. "É, que tal daqui duas semanas?", sugere o empresário do outro lado da linha.

Letícia fica pensativa por alguns segundos. Já o bonitão indaga que o importante é os dois estarem preparados para darem este passo. "Eu estou, e você Letícia, o que você me diz?", questiona Juan.

Animada, a professora avisa que tem um encontro marcado com o ex-modelo para daqui a duas semanas, na igreja. O pai de Fábio avisa que ficará contando os dias, deixando a moça radiante de felicidade. A cena vai ao ar no capítulo desta noite (9).

Juan Guilherme e Letícia finalmente trocam as alianças

Fina Estampa: Juan Guilherme e Letícia se casam após tragédia

Em Fina Estampa, chega o dia do casamento de Juan Guilherme e Letícia. A volta inesperada de Chiara quase boicotou o relacionamento do casal. Condenada a morrer, a ex-modelo se instala de surpresa no apartamento do empresário e provocou um verdadeiro tsunami na relação do dono da Fashion Moto com a professora de literatura.

Infelizmente, a mãe de Fábio não conseguiu esperar até a hora da cirurgia e acabou morrendo nos braços de Vilma, a caminho do hospital. Será a taxista quem vai incentivar a filha a dar um ultimato ao noivo.

Depois de uma conversa simples ao telefone, o casal marca uma nova data para o casamento. Na data marcada, Letícia entra na igreja de braços dados com sua mãe, enquanto que sua filha, Carolina, é quem será a dama de honra.

O casal diz sim na frente dos amigos e familiares. "O noivo já pode beijar a noiva!", sinaliza o padre. Então, Juan olha todo apaixonado pela a noiva e o casal se beija, sendo aplaudido em seguida.

Como todo casamento de novela tem que ter um momento de tensão, na hora do cumprimento aos noivos Zuleika (Juliana Knust) aparece de penetra. "Era só o que faltava", pensa alto Vilma ao olhar para a recalcada.

A ex-secretária alega ter ido até lá, mesmo sem ser convidada, para pedir perdão pelos transtornos causados na Fashion Moto. O empresário finge que acredita, enquanto que a moça debocha do bonitão.

"Ah, para desejar toda felicidade do mundo aos noivos e para dizer que, enfim, eu me encontrei comigo mesma, encontrei o meu caminho e agora sou outra pessoa", dispara a interesseira.

A mãe da noiva fica sem entender nada, até que sua amiga, Isolina (Guida Vianna), traduz a fala de Zuleia. "Ela veio dizer que está linda, maravilhosa, numa boa e que não precisa de Juan para nada", opina. A sequência vai ao ar no capítulo do dia 18 de setembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 07/09/2020 a 12/09/2020.  

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado