Jogo do azar

Totalmente Demais: Maurice perde Stelinha em jogatina

Sheik árabe ganha aposta e promete uma vida de riquezas para a mãe de Arthur


Gloria Menezes e Reginaldo Faria
Maurice aposta Stelinha na mesa de jogo em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Maurice (Reginaldo Faria) aproveita que ficou sozinho com Stelinha (Glória Menezes) em casa para organizar uma noite de carteado. Arthur (Fábio Assunção) terá saído com Jojô (Giovanna Rispoli) e Cida (Guida Vianna) para a festa de despedida de Eliza (Marina Ruy Barbosa), que está indo morar um ano em Paris.

Assim que o playboy deixa o apartamento, o bon vivant conta a ideia para a idosa. A matriarca da família diz que eles não têm dinheiro para apostar, mas o pai do agente a convence a entrar na brincadeira alegando que vai ganhar e sair da miséria.

O idoso convida um mafioso italiano e um sheik árabe para a jogatina. Com a derrota do primeiro, a cartada final vai ficar entre Maurice e milionário de Dubai, que está de olho em Stelinha.

Então, o sheik triplica a aposta e sugere ao avô de Jojô a cobrir a jogada apostando a mulher. Acreditando na sua sorte, o idoso aceita e acaba perdendo a mãe do dono da Excalibur na mesa de jogo. Confira!

Em Totalmente Demais, Maurice sugere noite de carteado em casa

Totalmente Demais: Maurice perde Stelinha em jogatina

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, chega o dia da festa de despedida de Eliza. A modelo e Arthur estão de viagem marcada para Paris, onde ficarão morando por um ano a trabalho. Além do dono da Excalibur, Jojô e Cida também vão para a recepção marcada no Flor do Lácio, bar de Gilda (Leona Cavalli), mãe da ruivinha. Já Maurice e Stelinha preferem ficar em casa, a sós.

Na saída, o agente ainda aconselha os pais a se comportarem direitinho. Assim que a porta se bate, o pai do playboy tem uma ideia para ele e a mulher se divertirem. "Finalmente a casa é toda nossa, Stelinha", brinca Maurice.

"Alguma coisa em mente?", pergunta a mãe de Arthur. "Você sempre me decifra, Stelinha", responde o bon vivant com uma risadinha. É aí que Maurice sugere transformar o apartamento do filho em um cassino clandestino.

"Vou organizar um carteado de alto cacife aqui em casa", dispara o marido de Stelinha. "Aqui em casa? Mas já vai começar a jogar? Nós não temos nem mais um níquel para perder", sinaliza a matriarca.

Com ar de sem vergonha, o viciado em jogo garante que está com sorte e vai tirá-los da miséria. "Quem disse que eu vou perder? É a nossa chance de ganhar dinheiro. Pra não depender mais da pensão do Arthur", diz o idoso.

Stelinha fala sobre a fase complicada em que os dois estão passando e chega a reclamar de Eliza, que está de mudança para a Europa. "Ah, até a nossa cota de champanhe foi reduzida!", reclama a socialite.

E pior, quem vai para Paris é aquela ruiva caipira, enquanto nós estamos aqui. Exilados nos trópicos. Ai, que vergonha!', reage a mãe do agente. "Se eu ganhar esta noite, Stelinha, nós vamos para onde você quiser. Até para a lua", promete Maurice. "Como você é romântico", derrete-se a avó de Jojô. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Maurice perde Stelinha para sheik árabe

Totalmente Demais: Maurice perde Stelinha em jogatina

 Maurice passa dos limites para alimentar seu vício no jogo. O pai de Arthur aproveita que o filho e a neta saíram de casa para marcar uma noite de carteado. Pensando em faturar alto, ele convida um mafioso e um sheik para a jogatina. O italiano será o primeiro a sair da mesa, deixando a cartada final entre o árabe e o marido de Stelinha. "Agora somos nós, meu caro sheik", dirá Maurice.

O milionário de Dubai fica de olho na mãe do dono da Excalibur desde a hora que chegou. Então, ele triplica a aposta e sugere Maurice a fazer o mesmo, oferecendo a mulher como garantia. "Eu dobro a aposta! Ou melhor, eu triplico. Aposto tudo", sinaliza o milionário.

Sem bala na agulha, o bon vivant explica que vai ter que abandonar a mesa. "Eu não tenho cacife para isso", responde o idoso. "Mas o senhor tem o maior tesouro da casa", alega o árabe apontando para Stelinha.

"Tesouro, eu?", se assusta a mãe e Arthur. "Maurice, Maurice, não se atreva a me apostar!", se desespera a matriarca da família. O pilantra olha suas cartas e acreditando que já ganhou concorda com a aposta. "Apostado! Stelinha, amor. Vai ser a maior barbada", comemora.

Maurice coloca as cartas na mesa e faz sinal de que vai pegar as fichas, mas será impedido pelo shake. "Não, não, não... eu ganhei!", vibra o sheik enquanto olha para seu objeto do desejo.

"Maurice, eu não acredito. Você me perdeu!", exclama Stelinha antes de ser consolada por seu novo pretendente. "Habib Stelinha, prepara logo sua mala para ir embora com o sheik Ibrahim [Isaac Bardavid]", pede o milionário.

"Jamais!", responde a idosa. "Maurice, para de mexer nas gavetas e dá um jeito nisso", ordena Stelinha. O idoso não lhe dá ouvidos e continua a procurar algo no móvel da sala. "Onde será que o Arthur guarda a escritura da casa?", indaga o bon vivant.

Já sem paciência, o sheik avisa que não tem acordo. "Não! Eu apostei Stelinha, ei ganhei Stelinha", dispara o apostador. "Vamos reconsiderar", implora o pai do dono da Excalibur.

Disposto a resgatar seu prêmio, Ibrahim Alfaray comprar a matriarca com promessas. "Stelinha, habib Stelinha, no meu palácio você vai viver entre seda, rubis, diamantes, esmeraldas e safiras", garante o ricaço.

A fala do sheik desperta interesse na avó de Jojô. "Verdade!", reage a idosa antes de ser interrompida pelo marido. "Mon Amour, não se deixe seduzir por esse materialista", pede Maurice.

"Você falou de rubis, diamantes, esmeraldas e safiras", quer saber a matriarca. "Não decide nada, Stelinha. Eu vou ligar para o Arthur até meu último suspiro. Atende Arthur!", apela o jogador compulsivo.

Na sequência, Cida vê o nome de Maurice e pergunta se o patrão não vai atender o pai. "Ele deve ter inventado mais uma das suas maluquices com a mamãe. Quando eu chegar em casa, eu falo com ele", alega o agente. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 07/09/2020 a 12/09/2020.   

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado