Linha cruzada

Flor do Caribe: Ester dispensa telefonema de Cassiano para se casar com Alberto

Pai do piloto atende ligação e tenta avisar a ex-nora que o filho está vivo


Grazi Massafera e Igor Rickli
Ester diz sim para Alberto em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) recebe mensagem do além minutos antes de subir ao altar para se casar com Alberto (Igor Rickli). Preso no Caribe por causa de uma armação do amigo de infância, Cassiano (Henri Castelli) consegue fazer uma ligação para casa com a ajuda de Cristal (Moro Anghileri). A filha de Don Rafael (Cesar Troncoso) é quem consegue desviar a atenção do pai que nem notará o sumiço do prisioneiro.

Chico (Cacá Amaral) é quem atende a ligação do filho e quase não consegue acreditar que o piloto está vivo. O salineiro corre para a igreja na esperança de impedir a cerimônia, mas a guia turística não acredita no ex-sogro e se casa com o vilão. Confira!

Cassiano manda notícias para o pai na novela Flor do Caribe

Flor do Caribe: Ester dispensa telefonema de Cassiano para se casar com Alberto

Cassiano contará com a ajuda da filha do traficante que o mantém preso, no Caribe, para entrar em contato com sua família, no Brasil. Durante sua apresentação na igreja, Cristal desvia a atenção de Dom Rafael enquanto que o piloto de caça sai ser visto e consegue liga para sua casa. Com a filha e a esposa no casamento de Ester e Alberto, Chico estará sozinho e atende a ligação.

"Pai, sou eu Cassiano. Sou eu, seu Chico. Seu filho. Pai, eu não vou poder falar muito, presta atenção. Você vai procurar o comandante da base aérea e vai dizer para ele...", fala o Oficial da Aeronáutica.

O telefonema será interrompido pela chegada de capangas de Dom Rafael, obrigando Cassiano a desligar antes de completar a frase. Porém, as poucas palavras serão suficientes para o salineiro ter a certeza de que era seu filho do outro lado da linha.

Sem pensar duas vezes, o marido de Olívia (Bete Mendes) invadir a mansão de Dionísio (Sergio Mamberti), local onde estará sendo realizada a cerimônia de casamento do neto do vilão com a bugueira.

Com a ajuda de sua mãe, Taís ainda tenta impedir que o pai faça alguma besteira, mas de nada adiantará. "Não faça isso. Meu filho ligou. Eu falei com ele agora. Cassiano está vivo", grita Chico. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19 de setembro.

Ester ignora recado do ex-noivo e se casa com Alberto

Flor do Caribe: Ester dispensa telefonema de Cassiano para se casar com Alberto

Cassiano liga para casa e revela a Chico que está vivo. O telefonema será interrompido pela chegada de capangas de Dom Rafael, mas o piloto consegue enviar um recado. O salineiro sai pelas ruas atordoado e segue direto para a mansão de Dionísio, onde acontece a cerimônia de casamento de Ester e Alberto, e implora para que a moça não se case, pois seu filho está vivo.

O vilão disfarce a raiva e tenta argumentar com o pai de Taís. "Todos nós sabemos que isso não é verdade", retruca o amigo da onça. O noivo da guia de turismo convence os convidados de que o idoso não está bem da cabeça.

"Para com isso. Vamos para casa. Desculpa, meu pai não está bem desde a morte de Cassiano", lamenta a irmã do piloto de caça. Até mesmo Ester, que poderia dar credibilidade ao ex-sogro, não acredita na história.

O casamento prossegue e com lágrimas nos olhos, a moça diz sim para Alberto diante do juiz de Paz. "Esse anel estava destinado mesmo a ser seu", fala o vilão ao colocar a joia que Dionísio roubou de Samuel (Juca de Oliveira), pai da noiva, durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945). A sequência vai ao ar no próximo dia 19.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 07/09/2020 a 12/09/2020.   

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado