Derrocada

Êta Mundo Bom: Traída e na miséria, Ilde termina fazendo programa

Após golpe de Braz, a vigarista não tem saída senão voltar para o dancing


Guilhermina Guinle na cena final de Êta Mundo Bom, em reprise que chega ao fim nesta semana na Globo
Em Êta Mundo Bom, Ilde paga por suas maldades e termina na miséria, se virando para pagar aluguel - Foto: Reprodução/Globo

Ilde (Guilhermina Guinle) vai pagar por suas maldades no desfecho de Êta Mundo Bom, em reprise na Globo. A megera é passada para trás por Braz (Rômulo Neto), que transfere todo o dinheiro da conta conjunta para uma conta exclusiva dele, no Rio de Janeiro. Antes de abandoná-la, o trapaceiro ainda diz que nunca amou a amante.

Nos últimos capítulos de Êta Mundo Bom, Ilde acaba sendo obrigada a voltar para o dancing, onde Clarice (Marianna Armellini) a aceita de volta. A nova manda-chuva do local, contudo, afirma que a vilã terá que trabalhar dançando com os clientes, assim como as demais contratadas da casa.

“Voltou?”, questiona Vermelho (Gabriel Canella) ao ver Ilde no salão em noite de festa. “Voltei, mas será por pouco tempo. Eu ainda vou encontrar um bom partido”, garante ela, que logo percebe os sinais de um cliente e se prepara para dar um golpe do baú. Mas, a princípio, a vigarista não conseguirá voar tão alto.

Em Êta Mundo Bom, Ilde aceita sair com velhote para poder pagar aluguel

Êta Mundo Bom: Traída e na miséria, Ilde termina fazendo programa

“O senhor já me chamou para dançar três vezes. Suponho que tenha interesse na minha pessoa”, inicia Ilde, enquanto dança com o homem desconhecido, em sua última cena em Êta Mundo Bom. “Eu gostaria de encontrá-la mais tarde”, afirma ele.

“Eu não costumo me encontrar com quem vem dançar, mas o senhor é… Atraente. Qual é a sua profissão?”, questiona a ex de Araújo (Flávio Tolezani). “Eu sou mestre de obras, mas já vou avisar logo à senhorita: eu sou casado”, esclarece o homem, para a decepção da dançarina.

Ele não gosta nada de perceber o descontentamento da moça e decide ser direto: “A senhorita queria encontrar um milionário? É só mais uma que trabalha aqui no dancing. Aceita sair comigo mais tarde?”.

Sem melhores opções, Ilde aceita fazer programa com o velhote. “Pelo menos me ajudará no aluguel?”, pergunta. O homem sinaliza que sim e golpista, a muito custo, resolve aceitar. A sequência vai ao ar na última semana de Êta Mundo Bom,  que chega ao fim na sexta-feira, 11 de setembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 07/09/2020 a 11/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado