Surpresas

Êta Mundo Bom: Saiba o que acontece no casamento de Mafalda e Romeu

Noiva faz revelação no altar que muda os rumos da cerimônia


Camila Queiroz e Klebber Toledo em cena do último capítulo de Êta Mundo Bom, em reprise na Globo
Em Êta Mundo Bom, Mafalda vê Zé dos Porcos em pleno casamento com Romeu e fica dividida - Foto: Reprodução/Globo

Em Êta Mundo Bom, Mafalda (Camila Queiroz) e Romeu (Klebber Toledo) finalmente sobem ao altar. Mas as surpresas da cerimônia vão movimentar a reta final da novela, que chega ao fim na próxima semana. Quando Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) entra na igreja, a noiva fica balançada e, para surpresa de todos, decide trocar de marido.

Nos últimos capítulos de Êta Mundo Bom, durante o casamento, a filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla) ergue-se ao ver Zé dos Porcos entrando na igreja no exato momento em que o padre pergunta se ela aceita se casar com Romeu. “Mafalda, o que está acontecendo?”, questiona o noivo, assim como o padre, que também aguarda uma resposta da moça.

“Ôh, seu padre, vosmecê não precisar perguntar nada, não”, firma Mafalda. Em seguida, ela tira os acessórios dados por Romeu e devolve ao rapaz. “As purseira cara que vosmecê deu pra eu, os aner… Eu devolvo procê! Mas eu não podo casar, porque eu não havia de ser boa esposa. Eu amo outro”, revela a caipira.

Zé dos Porcos fica radiante com o que ouve: “Eu também amo ocê, Mafarda”, garante. Em contrapartida, Romeu fica arrasado e reluta em acreditar que está sendo preterido. “Há de me trocar pelo Zé dos Porcos?”, pergunta. “Já troquei! Porque não hei de casar mais vosmecê, não”, confirma Mafalda, para surpresa geral entre os convidados.

Em Êta Mundo Bom, Mafalda coloca Romeu para correr e se casa com Zé dos Porcos

Êta Mundo Bom: Saiba o que acontece no casamento de Mafalda e Romeu

“Eu nunca fui tão humilhado em toda minha vida. Quem não quer mais se casar com você sou eu!”, afirma Romeu. Ele pensa em jogar a aliança da direção da ex-namorada, mas desiste e sai da igreja, sendo seguido por Sarita (Juliane Araújo), que não perderá a chance de fisgar o homem de seus sonhos.

Ao contrário do noivo preterido, Zé dos Porcos assinala: “Mas eu caso é já!”, diz, posicionando-se no altar ao lado da amada. Mafalda e ele propõem ao padre que celebre a união dos dois. “Não aguento mais esperar pra conhecer o cegonho”, justifica a moça, repreendida por Eponina (Rosi Campos): “Mafarda, igreja não é lugar de falar em cegonho! Seu padre, casa logo os dois pra salvar a honra da minha sobrinha”.

O sacerdote, contudo, se nega a atender o pedido. Cunegundes também é contra a união da filha com o pé-rapado e pede que Quinzinho (Ary Fontoura) interfira, mas o fazendeiro arremata: “Se quer casar, casa!”. Em meio à confusão, o padre resolve atender ao clamores e celebra o casamento entre eles.

Mafalda e Zé dos Porcos finalmente ficam juntos e saem da cerimônia ovacionados pelos convidados, com direito a chuva de arroz. Mais tarde, na noite de núpcias, a moça finalmente realiza seu sonho de conhecer o “cegonho”. A sequência vai ao ar na última semana de Êta Mundo Bom, que chega ao fim na sexta-feira, 11 de setembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 07/09/2020 a 11/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado