Vilã do mal

Êta Mundo Bom: Sandra tenta última cartada e decide sequestrar filho de Candinho

Loira maligna não sossegará


Cena de Êta Mundo Bom com Sandra
Na novela Êta Mundo Bom, Sandra decidirá sequestrar filho de Candinho - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) irá tentar uma última cartada para conseguir se dar bem e vai decidir sequestrar o filho de Candinho (Sérgio Guizé) com Filomena (Débora Nascimento). A vilã contará detalhes de seu plano em uma conversa que terá com Ernesto (Eriberto Leão) e irá pedir ajuda para o comparsa colocar a ideia em prática.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (1º), quando ainda estiver foragida depois de sair às escondidas do tribunal, a loira seguirá escondida no dancing, mas receberá uma notícia ruim que deixará seu parceiro nervoso. "Eu precisava falar com vocês, esperei o momento mais adequado. Não podem ficar aqui mais por muito tempo", comentará a dona do espaço.

Mas se Ernesto estará tenso, o mesmo não pode se dizer de Sandra. "Sandra, está tão calma. Explique exatamente o que tem na cabeça", questionará Ernesto sem sequer desconfiar que está prestes a ter um final trágico na novela de Walcyr Carrasco, exibida originalmente em 2016 e que está sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo.

Êta Mundo Bom: O plano de Sandra

Com tranquilidade, Sandra revelará sua ideia para resolver os problemas financeiros e também conseguir sumir da cidade sem risco de ser presa. "Vamos roubar o filho de Candinho!", anunciará deixando o comparsa boquiaberto a princípio, mas já pronto para ajudar a loira. E é por causa disso que Sandra terminará seus dias atrás das grades e sozinha.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 31/08/2020 a 04/09/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado