Desconfiança

Êta Mundo Bom: Maria vê bandido que quase a matou e vai para cima

Ela perceberá que pode haver novo plano de Sandra


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, Maria irá investigar - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Maria (Bianca Bin) vai dar de cara com o bandido que quase a matou e fará questão de ir para cima do Cara de Cão (Marcello Gonçalves) tentando arrancar alguma coisa do marginal. Depois de quase ter sido assassinada por um atropelamento criminoso, a esposa de Celso (Rainer Cadete) começará a desconfiar que há algo errado prestes a acontecer.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (03), a mulher já terá conseguido ajudar Celso a convencer Anastácia (Eliane Giardini) a recontratar Araújo (Flávio Tolezani) para trabalhar na fábrica e estará feliz por ter finalmente feito as pazes com seu pai Severo (Tarcísio Filho). Tudo isso ficará para escanteio quando ela notar que Cara de Cão está rondando a mansão.

Embora não tenha certeza tratar-se da mesma pessoa que quase a matou e que atropelou Celso, Maria vai notar a semelhança dos veículos e logo irá lembrar que Maria (Flávia Alessandra) está desaparecida e pode tentar fazer algo contra a família. É por isso mesmo que ela sequer irá pensar duas vezes antes de ir em direção ao malfeitor para abordá-lo e tentar descobrir o que está acontecendo.

Êta Mundo Bom: Maria está certa

E mesmo não sabendo do que se trata, o feeling de Maria não estará totalmente errado, já que Sandra está novamente mancomunada com Ernesto (Eriberto Leão) e decidiu que irá sequestrar a filha de Candinho (Sérgio Guizé) com Filomena (Débora Nascimento). Tudo isso na reta final da novela exibida originalmente em 2016 e que está sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 31/08/2020 a 04/09/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado