Por pouco

Fina Estampa: Zuleika fica arrasada ao ver Wallace com outra e quase é atropelada

Recepcionista ainda se dá bem com milionária a seduzindo


Zuleika no chão sendo socorrida
Médico quase atropela Zuleika - Divulgação/TV Globo

Zuleika (Juliana Knust) aprontou com muitos ao longo de Fina Estampa, e no capítulo desta quarta-feira (2) da novela da Globo, a recepcionista fica arrasada ao ver Wallace (Dudu Azevedo) com Dagmar (Cris Vianna). E quase é atropelada por um médico.

Aos prantos, a jovem atravessa a rua sem prestar atenção e quase é atropelada. O motorista consegue uma freada brusca a tempo, mas ela perde o equilíbrio e cai.

"Que coincidência... Eu sou um cardilogista... Vem comigo, quem sabe eu não te curo?", seduz o galã. Zuleika descobre que o homem é milionário e dono de uma rede de hospitais: "Pensei que isso só existisse em novelas".

Outras emoções de Fina Estampa

Ainda no capítulo de hoje, Griselda conta para o delegado Paredes tudo o que Ferdinand fez contra sua família a mando de Tereza Cristina. Álvaro anuncia um concurso do quiosque, e Alberto ameaça terminar com Jackelaine se ela participar. Tereza Cristina chantageia Ferdinand para que ele tire a vida de Griselda. Esther impede Pedro Jorge de se aproximar de Vitória. Solange fica radiante ao ser fotografada pelo jornal Diário de Notícias. Baltazar reclama do desprezo de Crô. Wallace se emociona com o carinho de seus fãs. Amália e Rafael voltam de viagem. Celina e Beatriz seguem Esther para que Pedro Jorge conheça a irmã.

 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 31/08/2020 a 05/09/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado