Surpresa

Êta Mundo Bom: Bandido, Araújo fica frente a frente com o filho e se emociona

Menino irá visitar o pai para dar boa notícia


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, Araújo irá se emocionar com visita do filho - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Araújo (Flávio Tolezani) terá uma surpresa e tanto ao receber uma visita especial na cadeia. O bandido que ajudou Sandra (Flávia Alessandra) a ter roubado a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini) ficará frente a frente com Cláudio (Xande Valois) e descobrirá que todo seu sacrifício não foi em vão porque o menino estará andando.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (1º), ele estará atrás das grades depois de ter assumido todos os crimes que cometeu e feito Sandra fugir para não ser presa também. E Cláudio terá finalmente conseguido autorização para visitar o pai na cadeia, mostrando que ficou orgulhoso do homem por ter assumido sua culpa na situação.

Assim que o antigo funcionário da fábrica entrar na sala de vistias, demonstrará emoção ao ver o filho e irá em direção para abraçá-lo, mas Cláudio o surpreenderá com uma informação. "Não, pai. Eu vou até você", pedirá o garoto. Enquanto vê emocionado o menino tentando se levantar, Araújo ficará surpreso ao perceber que ele está conseguindo andar. "Meu filho! Está a andar!", comemorará.

Êta Mundo Bom: Araújo e Cláudio

Ao saber que o menino está conseguindo andar, Araújo não perderá a chance de mostrar que está feliz. "Eu posso passar o resto dos meus dias na prisão. Só de vê-lo andar de novo, meu filho, sinto uma alegria profunda! Meu filho!", dirá ele ainda sem saber que, depois de cumprir sua pena diante da sociedade, sairá pronto para reconstruir a vida ao lado do filho e de um novo amor.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 31/08/2020 a 04/09/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado