Emcurralado

Totalmente Demais: Sofia tenta beijar Rafael e o acusa de agressão

Vilã provoca fotógrafo e arruma a maior confusão em boate


Priscila Steinman e Daniel Rocha
Sofia dá em cima de Rafael em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) vai conseguir acabar com o romance de Lili (Vivianne Pasmanter) e Rafael (Daniel Rocha). Não satisfeita, ela ainda irá atrás do fotógrafo e tentará beijá-lo. Como o mulherengo deixará claro que não quer nada com a ex-noiva, a falsiane faz cena na frente de várias pessoas e acusa o rapaz de agressão.

Sem ação, o amigo de Charles (Raphael Sander) chama a moça de louca e os dois discutem. Os donos da Bastille serão informados de que a filha está descontrolada e vão ao encontro dela, na boate.

Chegamdo lá, a irmã de Fabinho (Daniel Blanco) confirma a treta para os pais. Germano (Humberto Martins) fica possesso, parte para cima do rapaz e avisa que el está proibido de se aproximar da moça novamente. Confira!

Em Totalmente Demais, Rafael é abordado por Sofia na boate

Totalmente Demais: Sofia tenta beijar Rafael e o acusa de agressão

Na novela Totalmente Demais, Sofia consegue separar Rafael de Lili. A moça flagra um beijo do casal e apronta um escândalo, afirmando para a mãe que ainda gosta do ex-noivo. Se sentindo culpada por empatar a vida da filha, a empresária decide dar um ponto final no seu namoro com o fotógrafo que fica arrasado. O mulherengo chega a desconfiar da vilã e provoca a ira da dona da Bastille.

Na fossa, ela vai chorar suas mágoas na boate com o amigo barman. A picareta descobre o refúgio do galinha e vai atrás dele. afim de provocá-lo. Ela já chega se jogando para cima do bonitão. "Eu já me resolvi com a minha mãe, Rafa. Agora falta eu me entender com você, meu amor!", diz a patricinha.

"Você não imagina o quanto doeu ver você e minha mãe juntos, mas eu tô disposta a passar por cima de tudo pra gente voltar a ser o que era", complementa enquanto tenta beijar o rapaz.

"Não se faz de sonsa. Pra mim você lembra de tudo. Inclusive que me traía com aquele bandidinho, o Jota", dispara Rafael. "Não sei do que você tá falando. A única coisa que eu me lembro é das coisas lindas que a gente planejava viver juntos", debocha a vilã.

"A gente ia casar, Rafa, formar uma família", insiste Sofia. "Eu nem sei porque você voltou, Sofia. Por mim você não aparecia nunca mais. Vai embora, por favor", implora o fotógrafo. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

Sofia arma confusão e acusa Rafael de agressão

Totalmente Demais: Sofia tenta beijar Rafael e o acusa de agressão

Sofia vai aprontar a maior confusão com Rafael e acusá-lo de tentar bater nela. A vilã provoca a separação do fotógrafo e Lili. Arrasado com o fora que levou da empresária, o jovem vai até a boate desabafar com Charles e será surpreendido pela chegada da falsiane. A amante de Jacaré (Sergio Malheiros) se joga para cima dele e tenta seduzi-lo.

Rafa recusa o beijo e diz que ela se tornou uma estranha. “Eu não sei mais quem você é. Eu descobri tudo, Nina”, fala se referindo a dupla identidade da moça que fica surpresa.

“Não se faz de sonsa. Pra mim você lembra de tudo. Inclusive que me traía com aquele bandidinho, o Jota”, acusa o mulherengo. Sofia se afasta, pega uma bebida das mãos de um desconhecido e começa a dançar.

Então, o fotógrafo aproveita para ligar para Lili avisando que a filha da ricaça está dando um show na boate e a dona da Bastille pede que ele impeça a moça de se embriagar.

Em seguida, ele repreende a ex-noiva que a essa altura está dando mole para vários caras na boate. "Você não pode beber. Sua mãe disse que sua cabeça não tá boa", aconselha o bonitão. Chega, Sofia. Vou levar você pra casa”, sinaliza Rafa.

A patricinha insiste para que ele fique com ela. "Deixa de ser teimoso. Vamos ficar juntos, só essa noite! Você gostava de dormir comigo. Não gostava, meu amor?", pergunta a pilantra. Na sequência, ela percebe quando os pais entram na boate e arma uma cena para queimar o filme de Rafa.

"Você mesmo disse que não sabia mais quem eu era. Então esquece a Sofia, esquece essa Nina. Hoje eu posso ser quem você quiser. Fala! Você quer a minha mãe? Então eu viro Lili de Bocaiuva Monteiro pra você!", provoca a safada.

O ex-namorado da empresária se esquiva da moça, ela se irrita e finge que foi empurrada pelo amigo de Charles. "Ai, Rafael, você me machucou!", acusa a morta-viva. "Tá louca? Eu mal toquei em você!", reage o jovem.

Germano e Lili chegam bem na hora e dão razão à falsiane. Indignados, eles ameaçam o fotógrafo. “Se afasta dela, seu cafajeste”, grita o executivo. "Se afasta da minha filha. Fica longe da nossa família", complementa a mãe da moça. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da reprise de Totalmente Demais.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 10/08/2020 a 15/08/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado