Vilã

Totalmente Demais: Sofia se vinga de Rafael e envia foto comprometedora de Lili

Vilã armará novamente para deixar Rafael enciumado


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Sofia vai infernizar Rafael - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) irá novamente tentar boicotar a vida da mãe e infernizar a vida de Rafael (Daniel Rocha). A vilã, que voltou das trevas para tirar a paz de todo mundo, terá a coragem de enviar fotos comprometedoras de Lili (Viviane Pasmanter) dormindo com Germano (Humberto Martins) só para tirar a paz do ex-noivo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (31) na trama criada por Rosane Svartman e Paulo Halm para a faixa das sete da Globo, a menina mostrará que ainda tem muita lenha para queimar. Durante o teste de seu plano terrível, ela colocará toda a família para dormir e não perderá a chance de infernizar Rafael, depois de já ter feito o rapaz ser expulso a pontapé por Lili.

Assim que perceber que os pais estão dopados e dormindo, ela não perderá a chance. "Sei de alguém que vai adorar essa foto", comentará ela sem perder a chance de tirar uma foto do celular de Germano e procurará o contato de Rafael para mandar a imagem. A intenção é mostrar que o casal voltou a fazer as pazes e que Lili já superou o término com o fotógrafo.

Totalmente Demais: Sofia inferniza Rafael

Sem saber do que está acontecendo, o rapaz irá receber a mensagem e não vai entender direito o que está acontecendo. "Mensagem do Germano?", questionará enquanto abre o celular e ficando chocado com a foto ao perceber que Lili o esqueceu rápido demais. Mas nada disso será suficiente para reaproximá-lo da antiga noiva, já que ele não a perdoará por ter uma vida paralela ao lado de Jacaré (Sérgio Malheiros).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totamente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 31/08/2020 a 05/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado